MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria meo envio para linha de custo acrescentado

Telma silva
Telma silva apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

desde o inicio do mês de Novembro que ligo para a linha de apoio técnico da meo afim da resolução de uma avaria na linha telefónica e serviço de Internet.
Os técnicos deslocaram-se ao local por 2 vezes tentando na primeira deslocação resolver problemas exteriores mas não conseguiram, informando-me que teria que ser uma outra equipa a vir ao local resolver pois tratavam-se de cabos danificados, dias depois aparece nova equipa acabando por resolver os problemas exteriores e substituíram uma tomada no interior, ficando o problema aparentemente resolvido ,no entanto horas depois da última visita o problema da Internet continuou a vigorar caindo a ligação vezes sem conta. Aguardamos 1/2 dias e voltamos a ligar no dia 23/11 para a linha de apoio departamento de avarias para resolução das sucessivas quedas de Internet somos atendidos por uma jovem que após inúmeras tentativas sem resultado na linha fez reset ao router ( desligamos, ligamos, etc ... ) e o problema persistiu, como não o conseguia resolver deu então inicio a nova avaria e indico-me que iria existir nova deslocação da equipa técnica ao local o que não se verificou pelo menos não presencialmente, no entanto recebemos por parte da meo uma mensagem a dar fim a avaria e a dizer que o problema estava resolvido no dia 26/11/2018. Verificamos de imediato e tal situação não se verificava , voltamos a ligar para a linha das avarias da meo onde nos foi dito que o problema era do router e que não era possível de ser resolvido naquele departamento ,teria que ligar para o 16202 que ai teria um atendimento mais especializado pois tinha internet ,logo o problema teria que ser outro.
Assim fiz, para minha surpresa trata-se de uma empresa externa a meo a qual ao minuto o cliente paga 0.40€ digamos que estive 15/16m ao telefone e de nada adiantou. Digamos que fiquei furiosa.
Desliguei e voltei a ligar de imediato para reclamar com o 16209 voltei a expor a situação referi a chamada para o 16202 ao que o técnico me referiu que não teria que o fazer pois o problema era da responsabilidade deles pediu desculpa por tal inconveniente e gasto sobretudo e que se tratava de uma "anomalia" no router, pois ao ser feito o reset no dia 23/11 este tinha perdido a palavra pass e tinha que ser alterada para que o pc pode ter novamente internet...
Problema esse pelo que entendi bastante básico e de fácil resolução que deveria ter sido realizado no dia 23/11( a quando do reset ) e que não implicava deslocação nenhuma de técnicos nem gasto da minha parte. Digamos então que desde inicio de novembro não tenho serviços e ainda sou lesada ao ligar para uma linha indicada pelos serviços meo que me é taxada a 0.40€ o minuto e que de nada adiantou. para não falar no tempo sem fim que estamos em linha a aguardar. É lamentável situações destas

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
29 de novembro 2018