MEO

MEO - Avaria não resolvida

Isabel Maria Moreira da Graça
Isabel Graça apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Depois de 4 dias de espera, tempo inconcebível para responder a uma avaria, quando finalmente o técnico vem ao local, informa que por vias de "mau estado do poste" próximo que supostamente é necessário substituir, eventualmente a reparação só será efetuada depois do dia 25.
Já é deplorável 4 dias à espera de técnico, ainda mais 3 dias até à resolução do problema?!!
Espero que tenham em consideração que tenho uma idosa a cargo, sem telefone e sem internet, indispensável também, para a minha atividade profissional, e a rede móvel também da MEO, funciona mal em comunicação móvel e os dados móveis são ineficazes.
Espero uma resolução eficiente e rápida da vossa parte.

Com profundo desagrado
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
MEO
27 de dezembro 2019

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-385681112982, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
27 de dezembro 2019
A tratar, mas sem estimativas de tempo. Agradecia pelo menos um conta cto de vós e saber o que posso esperar!
9 de janeiro 2020
Terei muito prazer em dar a questão por encerrada, assim que efetivamente estivar resolvida. Até agora, continuo sem nenhum tipo de serviço, nem contacto por parte da Meo com alguma explicação, ou previsão de tempo de espera, penas um email a dizer que a questão estava a ser tratada, na primeira exposição que fiz à provedoria.
E suma a questão continua por resolver, NÃO TENHO TELEFONE, SERVIÇO DE TELEVISÃO OU INTERNET há precisamente 22 DIAS!!!!
Isabel Maria Moreira da Graça
Isabel Graça avaliou a marca
16 de janeiro 2020

Ao todo fiquei 25 dias sem comunicações, por fim o técnico veio ao domingo. Perguntei se era habitual, diz que habitualmente não trabalhava ao domingo. Se era necessário tempo extra do funcionário, porque não fazer isso com prontidão? O primeiro técnico que foi ao local, apontou um poste em mau estado como o problema, o mesmo não foi intervencionado pelo sucessor que resolveu a avaria sem tocar no dito poste ou fios apontados como o problema. Continuo a honrar o contrato pela razão única que nenhuma outra empresa de telecomunicações tem fibra óptica, e 4g no sitio onde vivo é insuficiente para ter um serviço de internet digno. Não, não recomendo o serviço MEO a ninguém. Ainda mais, que em cada contrato que tenho com a MEO, são 3, o técnico aparece sempre antes da data prevista. Pena não existir a mesma celeridade em relação às avarias.