MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria no serviço de tv, net e telefone

Márcio Oliveira
Márcio Oliveira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Estou sem TV , internet e telefone fixo desde Segunda-feira de manhã. O router tem uma luz vermelha acesa. Liguei para a assistência técnica, fizemos todos os testes que pediram e não resultou. Estava encontrado o problema. Era o router que estava avariado, e no dia seguinte de manhã iam trazer-me um novo e garantiram que ia funcionar. Eis que chego a casa, já tinha passado o funcionário que nem 5 minutos demorou a trocar o router e o problema perssistiu. Mais uma vez tive de ligar para a assistência , o qual me garantiram que das 14h às 17h passavam os técnicos ao local. Estive até as 15h30 em casa à espera e nada. Às 15h30 troquei com a minha esposa. Quando chego perto das 17h00 não tinham passado. Voltei a ligar e disseram que iam deixar indicação para ainda passarem hoje. Passou mais algum tempo e não compareceram. Voltei a ligar, mais uma vez vao relatar o problema e que me iam ligar ou para passar hoje ou agendar. Pois bem, mais uma vez nada. Quero o meu problema resolvido urgentemente. Estou em teletrabalho e preciso muito do serviço
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Estimado cliente Márcio Oliveira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 53316421 no dia 2021-01-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
28 de janeiro 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-470401992863 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.