MEO Marca Recomendada

MEO - Banda larga móvel

Raul Pinheiro apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Ex. mos Srs.,

Foi-me oferecida uma banda larga móvel em junho/julho de 2014, deduzo eu pelas inúmeras reclamações que foram feitas pela fraca qualidade do serviço prestado, com 15 GB de tráfego incluído.

Reparei que, desde há algum tempo, estão a cobrar 5€ pela utilização da banda larga móvel. Liguei para a linha de apoio e disseram-me que esse valor corresponde a uma utilização de mais de 1 GB mas não me conseguem provar que utilizei esse tráfego - aliás, assumo que a ligo de vez em quando mas que nem 10 MB devem ser gastos.

Mas, o pior desta situação prende-se com o facto de, quando recebi a carta com esta oferta, vem escrito a negrito "não tem qualquer custo adicional para si." (adiciono PDF com a cópia da vossa carta)

Continuo com os vossos serviços e alteraram-me o tarifário da banda larga móvel sem autorização, o que, pelo que me informei é ilegal.

Já fiz uma reclamação em 2018 e, até hoje, não tiveram a amabilidade de me contactar para verificar a situação mas já recebi uma chamada a perguntar se tinha ficado satisfeito com a resolução - não há palavras para descrever este profissionalismo...
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
12 de fevereiro 2019
Boa tarde RAul José da Costa SAntos Pinheiro,

Obrigado
12 de fevereiro 2019
Ex. mos Srs.,

Eu já o fiz mas não tão elaborada e, como referido, estou a aguardar um contacto.

Tenho de fazer novamente?

Melhores cumprimentos

13 de janeiro 2021