MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Box tv avariada

Joana reis alves
Joana alves apresentou a reclamação
12 de setembro 2016

Sexta feira dia 9 de setembro de 2016 a box da televisão sem sinal nenhum não tendo acesso a qualquer canal.
Contactei o apoio ao cliente neste mesmo dia, tentei que o assunto fosse resolvido ainda nesse dia ou sábado, foi-me dito que não era possível e aceitei o agendamento proposto. Sabendo que sábado e domingo não teria acesso à televisão. Agendou uma visita do técnico para segunda feira dia 12 de setembro entre as 9h e 13h (pedi que colocasse em observações que me contactassem antes de se deslocarem). Cerca das 12h40 como não apareceu nenhum técnico, voltei a contactar o apoio ao cliente que segundo a colaboradora não havia aparente motivo para a não comparência e que faria uma reclamação da situação e que iria ser contactada para o meu contacto (que já tinha cedido na sexta feira) para agendar para esta tarde. Como até às 16h não fui contactada voltei a ligar para o apoio técnico que voltou a dizer que não sabia o motivo da não comparência e que iria fazer nova reclamação e que a equipa de urgência (18h-20h) viria resolver a situação. Pedi para me contactarem para prever horas. Às 19h15, nenhuma equipa equipa técnica, nem nenhum contacto. Fiz novo contacto para o apoio cliente que não conseguiram saber se a equipa viria resolver a situação.
Para além de estar sem um serviço há 4 dias que está incluído num serviço que estou a pagar, tive de reorganizar a dinâmica familiar para aguardar por um técnico que não aparece
Agradecia uma justificação válida para esta situação. Cumpro com os meus deveres que é pagar o serviço que contratei, gostaria que a empresa cumprisse com os seus deveres também. Com um mercado cheio de empresas com o mesmo tipo de serviço deveriam cuidar melhor dos vossos clientes.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2016
MEO