MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Burla no contrato

Fernando Esteves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Fui contactado no dia 15/01 às 10.15 da manhã pelo atendente Jony Silva para fazer uma nova fidelização pois a que tinha terminou, eu queria rescindir mas acabei por concordar em renovar, então foi oferecido um plano de TV internet telefone e telemóvel por 49.99 euros mensais, qual não é o meu espanto que me foi enviado via correio um plano para assinar de 54.99, reclamei via atendimento ao cliente e foi-me dito que tinha havido um engano é que em Fevereiro far-se-ia a correção, espanto de novo veio uma factura para pagar que diz que a mensalidade é de 52.289, reclamei de novo e a atendente diz que a minha mensalidade é de 54.99 mas que ia encaminhar para quem de direito para resolver só que até agora ninguém voltou a dizer nada. Então já cancelei o débito direto e não vou pagar nenhuma factura que tenha um valor acima do acordado, 46.99. se insistirem em não resolver, rescindo com justa causa, vou para tribunal e exijo a gravação do dia 15 de Janeiro onde está a conversa tida com o assistente.. Sinto-me enganado isto é roubo.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
MEO
27 de fevereiro 2019
Boa tarde Fernando Esteves.

Obrigado.
27 de fevereiro 2019
Já reclamei esta situação por mais de 5 vezes, uns atendentes dizem que o valor é de facto de 46.99, outros que é de 54.99, outros de 52.89, então estou farto dos atendentes da Meo e da Meo, cancelei o débito directo e repito que só pago quando a factura tiver o valor contratado, o vosso serviço de atendimento ao cliente é pior que o terceiro mundo, cada contacto recebo uma resposta completamente diferente, então repitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vão ver a gravação desta chamada já que dizem que as chamadas são gravadas para controlo de qualidade e contactarão que o que digo é o real. Neste momento estou por tudo, nem que tenha que ir para tribunal, mas não pago mais do que aquilo que me foi oferecido.
Fernando Esteves avaliou a marca
17 de maio 2019

Sou cliente desde o tempo da PT, desde que mudou para a Altice perdeu toda a qualidade em todos os aspectos, no atendimento então cada um diz uma coisa diferente, uma perfeita incompetência.