MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Campanhas enganadoras

15219717
Maria Costa apresentou a reclamação

No dia 21 de Novembro, telefonaram-me da Meo e perante a insistência da operadora em tentar vender-me alguma coisa aderi a uma campanha do Black friday para adquirir 02 equipamentos e um cartão para a minha empresa. Segui todas as instruções que me foram dadas e informaram-me para aguardar um contato breve. Para minha surpresa ninguém me voltou a contactar para dar seguimento à recepção dos equipamentos. Liguei várias vezes para a Meo, fui atendida por várias pessoas e todas me deram uma desculpa diferente sempre com a promessa de breve contacto da parte deles para a resolução do problema. Passados dias e dias de telefonemas decidi dirigir-me pessoalmente a uma das lojas perto da minha residência para verificar novamente o que se estava a passar. A moça foi simpática, apresentou talvez a minha quinta ou sexta reclamação, e o resultado é que ainda ninguém me contactou e continuo à espera que alguém resolva o meu assunto, do qual ainda não percebi onde reside o problema. Hoje é dia 16 de Dezembro nada de novo. Um serviço péssimo, lastimável é o que posso dizer. O ingrato da situação é que ainda vou ter que pagar a esta companhia todos os telefonemas que fiz e o tempo perdido ao telefone para acontecer nada!

28 Dez 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Raul Carvalho,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel