MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento de serviço por não utilização

10451917
maria sousa apresentou a reclamação

Como estou ausente da morada onde se encontra o serviço de televisão, o equipamento não foi usado durante um período de tempo que não sei precisar, quando agora regresso, tenho o serviço desactivado sem ter sido notificado para tal, tive de vos comunicar que existia uma avaria pensando eu ser o caso, mas o que me foi comunicado foi que o serviço se estiver inactivo por algum tempo é desligado para não haver utilização abusiva!!! Tenho a dizer que nunca faltei com os pagamentos, por isso por entender que houve violação do contrato, exijo o cancelamento do mesmo.
Com os melhores cumprimentos
Vitor Sousa

11 Jun2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Vitor Manuel Jesus de Sousa,

Estamos a verificar a situação e entraremos em contacto assim que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

19 Jun2017
maria sousa adicionou uma resposta

Boa tarde

Estou farto de respostas politicamente corretas e falta de resoluções, venho dizer que ainda não me resolveram o problema nem tão pouco entraram em contacto, que disseram que o fariam em 4 dias, Já passaram 10 dias e nada, estou farta da vossa falta de profissionalismo e de respeito, como disse anteriormente, nunca deixei de pagar, e fizeram o que fizeram.
Desde já aviso que o pagamento por debito directo foi cancelado e irei entregar o vosso equipamento na loja assim que me for oportuno.
Sem mais de momento
Vitor Sousa

maria sousa está a aguardar resolução da marca