MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento do serviço satélite

Fernando Queiroga
Fernando Queiroga apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2015

Venho por este meio apresentar o meu problema com a MEO. Fiz contrato com outra operadora, e ao tentar cancelar a MEO deparo-me com um período de fidelização. A MEO afirma que me ligou, fez a proposta dum serviço mais barato o que fez com que permanecesse num período de fidelização. Não me lembro de alguma vez ter atendido tal chamada, não houve qualquer informação desta proposta mais barata. Ou seja nunca me ligaram ou mandaram carta a confirmar novo período de fidelização. Sempre paguei o mesmos valores desde que tenho MEO. Por isso nunca confirmei se estava em fidelização antes de fazer novo contrato. Fui a loja MEO em Ourém dia 16/01/2015, para cancelar o serviço, informaram me que estava em período de fidelização e que se cancela-se o serviço tinha de pagar um valor de 2.000 euros. Então pedi "audição de gravação MEO", até hoje nunca me apresentaram a gravação. Tentei cancelamento através da área de cliente no site MEO, ligaram me expliquei que sempre paguei o mesmo valor e que nunca usufrui de promoção nenhuma, disseram que iam tratar do pedido de cancelamento. Hoje recebi uma carta a dizer que será cobrado o valor de 15.652 euros. Tenho facturas desde Agosto o a suposta promoção foi aceite a dia 28/10/2014, de Agosto até hoje as facturas tem todas o mesmo valor. Já não sei como lidar com isto, preciso da vossa ajuda.

cumprimentos
FernandoQueiroga

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2015
18 de fevereiro 2015
Boa tarde Fernando Queiroga.

Lamentamos a demora na resposta.
Estamos a verificar a situação que nos expôs, entraremos em contacto consigo em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
24 de fevereiro 2015
Boa tarde Fernando Queiroga.

Como indicado no nosso contacto, a fidelização do serviço deve-se à atribuição de ofertas na fatura.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos