MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida

Christopher Bloomfield
Christopher Bloomfield apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Quando estava a navegar na Internet recebi uma mensagem a dizer que tinha subscrito a um serviço ("ultrajogo ") sem a minha autorização, sem nunca ter feito algo para tal.

A mensagem tinha o seguinte texto :
Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes_pt@big-mobile.it, * PROIBIDO *://ultrajogos.mobi

Não quis, nem quero subscrever a nada disto.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
4 de agosto 2017
Boa tarde Christopher Bloomfield.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Christopher Bloomfield
Christopher Bloomfield avaliou a marca
14 de junho 2021

Antes de reclamar aqui, tentei resolver a situaçaõ directamente numa loja TMN. Depois de esperar por ser atendido, a minha reclamação não foi aceite nem investigado pela pessoa no balcão que deixou me com uma muito mal impresão da marca (rescusem da apoio ao cliente). Só depois de reclamar através desta portal é que foi possivel resolver essa situação de uma forma satisfatoria e relativamente rapida.