MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança indevida, sobre um serviço que não utilizei, serviço informativo para o 1820

Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Fiz no mês de dezembro uma reclamação na loja fisica da MEO ,no Arena Choping Torres Vedras, que
estava com problemas com a internet ia constantemente abaixo, a operadora que me atendeu tomou nota da ocorrência e, disse que ia ser contactado mas até á data 02-02-2023 nunca foi contactado, para meu espanto quando recebi a fatura de Dezembro sendo o valor do meu serviço ser de 30,489 € tive mais um acréscimo de consumos 0,738 € e , com isto aumentaram o valor da fatura para 31,23 em vês dos 30,489 € mas paguei nem reparei que consumos eram, porém na fatura de Janeiro 2023 , repete-se a mesma situação consumos 0,738 € como já se está a tornar abusivo, no dia 31/01/2023 dirigi-me á loja MEO Arena Torres Vedras reclamar e saber que serviço era esse, foi informado que fui chamadas para o 1820,fiz a reclamação por não ser verdade ,porque nunca utilizei esse serviço 1820 para nada, o empregado disse fica a reclamação feita ,ade ser contactado ,mas como a MEO não se designou a contactar-me .E por não ser verdade , o que a MEO argumenta só pode ser engano da MEO, por isso peço que a MEO se digne a regularizar o engano nas ditas faturas . FTA/781833152 e FTA/783876468
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Olá Antonio josé Amorim Moreira,

Registámos o seu pedido com o nº 88154723.

www.meo.pt/
7 de fevereiro 2023
Olá Antonio josé Amorim Moreira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88154723, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Antonio Moreira
21 de fevereiro 2023
Não concordo
Pelos seguintes motivos ,no dia 06-02-2023 a MEO ligou-me derivado á reclamação 88154723 , na qual seria tudo retificado ,como a minha fidelização acaba em Março 2023 foi-me proposto se eu queria renovar a fidelização, na qual
eu propus negociar com a MEO ,o abatimento dos valores que me cobraram indevidamente do mês de Dezembro 2022 e Janeiro 2023, e negociei também o valor do serviço mensal por 29,99€ caso aceita-se mais dois anos de fidelização, na qual foi aceite pelas duas partes MEO .Porém hoje dia 21-02-23 recebi a fatura com o mesmo valor que pagava em 2022, 30,49,€ . A MEO não está a ter uma posição correta ao negociar com o cliente na qual foi aceite e, agora está quebrar o acordo. por isso eu não aceito a forma como a MEO está a proceder e, desta forma está a quebrar o contrato que fez com o cliente de mensalidade 29,99 com fidelização de 24 meses, perante esta situação tenho direito a rescindir o contrato por justa causa.
Caso a MEO não retifique os valores acordados comigo no dia 06-02-23.
24 de fevereiro 2023
Olá Antonio josé Amorim Moreira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88154723, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Bom dia Entraram em contacto comigo hoje dia 24-02-2023 Correu tudo bem e, ficou tudo resolvido com a MEO