MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobranças indevidas por subscrição de produtos que não fiz

Resolvida
1/10
Tiago Miguel Guerreiro Pacheco
Tiago Pacheco apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Caros senhores,

Pretendem cobrar-me por serviços que não subscrevi, mais que isso, querem cobrar-me por 3 meses consecutivos por um serviço que não subscrevi! Mesmo já tendo feito o cancelamento na box dizem que o serviço vai continuar activo ate 01 de Setembro, o que é inadmissível! Para alem de eu não ter subscrito qualquer serviço eu não trabalho desde Janeiro, não tive direito a qualquer apoio e agora ainda querem que pague serviços que não pedi! Solicito o cancelamento imediato dessa subscrição, já é mau demais pagar por isso um mês quanto mais três!!
Se não podem cancelar os três meses ao menos que cancelem os dois últimos pois já procedi ao cancelamento na box! Essa era a resposta que já me devia ter sido dada! Era a única resposta que mostrava alguma humanidade! não basta falar em humanidade é preciso praticar! "Meo Humaniza-te", não podia fazer menos sentido!!
Já é a terceira vez que escrevo sobre este assunto e até agora não houve qualquer resposta digna desse nome, pessoas com dificuldade até para comer e depois vem empresas querer enriquecer à custa de quem não tem quase nada.
O tratamento que já tive por mais que uma vez da parte da Meo faz-me acreditar que esta é a ultima vez que que existe uma fidelização pois não é assim que se tratam os clientes. Algo terá de mudar para que permaneça com esta operadora.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
MEO
1 de julho 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
Tiago Pacheco
1 de julho 2020
Acho incrível virem dar esta resposta sem antes terem verificado que na área pessoal eu já reclamei sobre este assunto por 3 vezes e nada foi feito. Bastava que fosse dada alguma atenção ao assunto e percebiam que se vim aqui é porque directamente com a marca nada foi feito. Mais, na área pessoal demoram dias a responder, aqui bastou um dia e já cá tenho uma resposta. É uma resposta que nada muda como as outras mas aqui foram bastante rápidos!
Entretanto já me cobraram uma das mensalidades desse serviço que não subscrevi! E pretendem continuar a cobrar mesmo que eu tenha feito o cancelamento do serviço na box!!
Ultimo ponto e não menos surreal. Recebo uma notificação de que a marca pretende que eu altere o estado da reclamação para "resolvida", então não está coisa nenhuma resolvida e pretendem que eu faça de conta que algo foi feito? isto se não fosse sério para mim diria que é uma brincadeira de mau gosto!!
Tudo isto mostra um total desrespeito pelo cliente e nenhuma vontade em fazer com que os clientes sejam fiéis à marca, é uma questão de cifrões, mais nada.
Tiago Pacheco
2 de janeiro 2021
Quase meio ano depois absolutamente nada foi feito.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Tiago Miguel Guerreiro Pacheco
Tiago Pacheco avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Muito a melhorar, a expressão "humaniza-te" não poderia estar mais desajustada

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.