MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Colaboradora falsificou um contrato em meu nome pessoal, empresa pactuou e foi cúmplice

Resolvida
Francisco Cerqueira de Sousa
Francisco Sousa apresentou a reclamação
31 de maio 2019

Tenho vindo reclamar por diversos meios por a MEO se recusar a suportar os meus gastos e danos causados pelos crimes a que a MEO deu total e completa cobertura, pactuou e foi cumplice durante mes emeio. As respostas da MEO sao sempre no sentido de prolongar os gastos do cliente, sao ivasivas falsa e mentirosas. A MEO nao sabe o que quer, ja perguntei varias vezes se querem uma fatura ou uma nota de debito mas a MEO pede uma coisa abstrata que nem a MEO sabe o que e. Acabei de receber um email da MEO no mesmo sentido dos anteriores que a nada responde e nada pede em concreto. A Meo sabe muito bem o que fez e continua a fazer mas agora a Sra Cristina Torres ja nao assina os emails nao se sabe muito bem porque. A MEO tem que resolver o problema que ignorou e enflamou durante mes e meio ao dar cobertura a uma serie de crimes punidos por lei. Eu vou continuar a reclamar e nao abedico de ser conpensado pelos danos e gastos causados pela total incompetencia e negligencia da MEO. Publico aqui o email evasivo da MEO.
Caro(a) cliente,



Em resposta ao seu pedido informamos que o pedido de indemnização deverá ser efetuado por escrito, comprovando os danos causados.



O direito a uma indemnização pressupõe que determinada situação tenha resultado danos, cuja verificação e valor cabe ao cliente provar. Não basta alegar danos, é sempre necessário provar a existência dos mesmos e o nexo de causalidade entre tais danos e a causa a que se imputam, ou seja, estar estabelecida uma relação de causa/feito.



O cliente tem que nos remeter todos os justificativos que comprovam os danos que fundamentam o pedido de indemnização para que possamos analisar a situação.





No que diz respeito ao pedido de detalhe de comunicações pontual informamos que o cumprimento de qualquer pedido que nos seja dirigido obedece a normas e procedimentos que têm como função principal a proteção dos nossos Clientes. Deste modo, para prosseguirmos com o envio de detalhe de comunicações solicitado, o pedido deverá ser formalizado por escrito, assinado pelo(s) representante(s) da sociedade e acompanhado de:



• Fotocópia, frente e verso, do(s) Bilhete(s) de Identidade do(s) representante(s) da sociedade;

• Fotocópia da Certidão emitida pela Conservatória do Registo Comercial, há menos de 1 ano, ou código de acesso à certidão online.



Caso pretenda ativar e /ou solicitar detalhe das comunicações dos números móveis é necessário também a ativação da Faturação Detalhada através do envio de SMS, através do próprio telemóvel, para o número 4061 com as palavras “detalhe fatura”, só após esta ativação e envio da documentação solicitada nos será possível proceder à análise e resolução da situação apresentada.







Referente às comunicações para a linha de apoio esta tem um tarifário com um preço único por chamada, independentemente do tempo que demorar a conversação, ou da origem da chamada (telemóvel ou nº fixo Meo).

Disponibilizamos formas de atendimento gratuitas a todos os clientes para que o cliente possa continuar a contactar-nos sem ter de suportar qualquer custo:

área de cliente, em ptempresas.pt, onde pode efetuar a gestão de produtos e serviços PT;
consulta aos nossos sites (como ptempresas.pt, ou meo.pt) onde pode encontrar as informações mais solicitadas bem como ajuda e procedimentos para os problemas técnicos mais comuns ou contactar-nos gratuitamente por escrito;
opções de atendimento automático da linha 16 206 gratuita a partir da rede fixa PT: as chamadas só são faturadas quando encaminhadas para atendimento personalizado (quando efetuadas a partir da rede fixa PT).


Deste modo lamentamos não nos ser possível deferir o pretendido.



Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do seu gestor, pelo 16 206 e na Área de Cliente em ptempresas.pt.



Obrigado e até breve.



Serviço ao Cliente

ptempresas.pt



Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
MEO
4 de junho 2019
Boa tarde, Francisco Cerqueira de Sousa.

A situação que reporta está a ser analisada no pedido registado com o nº 3-345126542108, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais sobe a mesma.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Francisco Sousa
4 de junho 2019
Recebi um email do Portal da Queixa a informar-me que a marca MEO solicitou a alteração da sua reclamação Nº 28659819, para o estado Resolvida. A MEO sabe muito bem que nao fez nada para resolver o problema, solicitar ao Portal da Queixa a alteracao para resolvida so demonstra o desrespeito, o abuso e o desprezo com que a MEO trata os seus clientes. A MEO nao fez rigorosamente nada para resolver o problema por isso as reclamacoes vao continuar.
MEO
5 de junho 2019
Bom dia, Francisco Cerqueira de Sousa.

Conforme indicado anteriormente, a situação que reportou está a ser analisada no pedido registado com o nº 3-345126542108, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais sobe a mesma.

Para qualquer questão adicional, agradecemos que exponha a situação através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos ou em my MEO.

Obrigado.
Francisco Sousa
5 de junho 2019
Recebi outro email hoje do Portal da queixa informando que a MEO solicitou a alteracao para resolvido.

A alteracao nao foi aceite pois a MEO sabe muito bem o que fez e que ainda nao resolveu o problema.

O pagamento vai continuar suspenso ate a MEO resolver o problema na sua totalidade. e as reclamacoes vam continuar por todos os meios.
Francisco Sousa
5 de junho 2019
A MEO MEO solicitou o pedido para a situacao de resolvido, a MEO sabe muito bem que ainda nao resolveu nada por isso o pedido nao foi aceite e o pagamento continua suspenso ate que a MEO resolva o problema na sua totalidade.
Francisco Sousa
11 de junho 2019
Nao adianta nada a MEO solicitar a alteracao para resolvida sem resolver nada.

A MEO mente, engana clientes e depois sem fazer nada solicita a alteracao da queixa para resolvida.

Nao, a lateracao foi liminarmente recusada porque a MEO nada fez.
Francisco Sousa
12 de junho 2020
Aguardo resposta desde 31/05/2019.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.