MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Compra online na meo

Aldeniz Oliveira apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Venho através desta registar reclamação da MEO. No passado dia 7 de junho fiz uma compra online de um telemóvel A53 (256 GB) para meu esposo utilizar no trabalho. Era suposto recebermos em 2/3 dias úteis pela empresa Via Directa. Esta nunca veio entregar o telemóvel e para registo, informaram quatro tentativas de entrega inexistentes. Tentei contacto com a empresa várias vezes para verificar o motivo da demora e nunca atenderam. Ao contactar a MEO sempre disseram que nada podiam fazer, que eu devia continuar tentando com a transportadora. Muito aborrecida e cansada de ligar para a MEO e a Via Directa, pedi cancelamento da compra, o que foi prontamente atendida. Fiz reclamação da transportadora e me informaram ( duas horas depois de pedir cancelamento) que a MEO havia solicitado a devolução do telemóvel. No entanto nunca me contactaram para tratar da devolução. Contactei com a,MEOa fim de pedir que se possível, não cancelar a venda, mas enviar o telemóvel para uma loja, no entanto, embora com todo o empenho do funcionário da mesma em solicitar por email este envio, nunca obtive resposta. Este tem me ligado todos os dias para me colocar a par do progresso (nenhum) e saber se eu havia sido contactada. O que nunca aconteceu. Necessito deste tema tratrado com urgência, afinal comprei o telemóvel para meu espos trabalhar e até hoje ele não o tem. O que tem causado muitos transtornos.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
24 de junho 2022
Olá Aldeniz Oliveira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76727122 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
Boa tarde Aldeniz Oliveira,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-586340667428, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
27 de junho 2022

Sim, estas informações eu já tenho como referi na reclamação, no entanto, o que me interessa é resolver logo a situação porque acho que já esperei demais pelo tema. E estou farta de receber chamadas do vosso apoio ao cliente para dizer que ainda não tem solução. Espero ter o assunto resolvido, não informação de que estão tratando. Afinal já la vão 20 dias desde a compra. Cumprimentos. Aldeniz

6 de julho 2022
Olá Aldeniz Oliveira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76727122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Aldeniz Oliveira avaliou a marca
6 de julho 2022

Estou muito triste com tudo que se passou. Entendo que o maior problema foi da transportadora. No entanto a Meo perdeu pontos por não encontrar soluções mais rápidas. Preciso ser justa com a marca, no entanto, e avaliar o funcionário Pedro Rebelo que não descansou enquanto não teve o problema solucionado. Foi incansável em ligar-me diariamente a dar satisfação do ponto em que se encontrava a situação e não descansou enquanto não tive o telemóvel comigo. Ele merece a minha melhor avaliação. Nota 10 para o funcionário PEDRO REBELO por ajudar-me como cliente e defender a marca em procurar solucionar o problema. Mas a "política da empresa" não permitiu ser mais rápido. Obrigada.