MEO Marca Recomendada

MEO - Compromisso indelével

Maria Amélia Oliveira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Em 27 de junho de 2014, recebi uma carta que dizia "Mais benefícios no seu e na sua Internet móvel", MAS, como da TMN, só vem presentes envenenados, (embora reconheça que de entre os maus é o melhor), andei 2 meses a fazer perguntas sobe as condições ai espelhadas; como sempre estas condições são dadas por pessoas sem formação, que dizem a primeira coisa que lhe vem à ideia, razão pela qual perguntei "n" vezes; CONVENCIDA QUE ERA TUDO VERDADE, resolvi aderir, e aceitei o telemóvel e as condições; no ultimo paragrafo da referida carta dizia" ""Adicionalmente, o serviço de internete móvel que utiliza no seu tablet e/ou PC, terá aumento de plafond mensal"" questionei se eventualmente, quem não tivesse banda larga móvel, receberia o cartão, porque eu tinha uma mas iria acabar com esse serviço, uma vez que essa era uma das possibilidades do pacote, exactamente como no serviço do MEO Go Multi, que pagava e deixei de pagar; sempre me foram dizendo que sim, " (TODAS ESTAS MINHAS AFIRMAÇÕES ESTÃO REGISTADAS, E SE TIVER O ASSUNTO DE SER RESOLVIDO PELA VIA JUDICIAL, VOU PEDIR AS GRAVAÇÕES DE QUE TANTO FALAM, PARA EFEITOS DE QUALIDADE, porque a dada altura deixaram de dar os números das reclamações), que o meu cartão estava a chegar. A partir do dia 27 de agosto de 20114, comecei a reclamar, porque até então pagava €11,72, pelo serviço móvel 92 504 98 18, e passei a apagar €23,44; ao fim de muitos telefonemas, alguém disse que o contrato com beneficio em relação a esse cartão, tinha acabado, e esse era o preço do serviço; voltei a questionar pelo meu cartão a que tinha direito, fiz a reclamação 3-52165941761 em 19-11-2014, e assim sucessivamente; mas foi sempre umas conversas, para "* PROIBIDO * dormir", quis desistir e não foi possível, pese embora o facto de já não ter fidelização, a verdade é que se fartam de publicitar o sitio para fazer lá tudo, consultar etc., mas a final o sitio não dá para desistir. Fui fazer várias reclamações, e foram-me sempre dizendo que, o meu pedido seria analisado, e por fim, então receberia um contacto telefónico; quando ligava o Senhor dizia que tinha de ser na loja, na loja reclamava, diziam que iam analisar e depois davam uma resposta. Por ultimo alguém disse que eu estava a receber um serviço extra, que em vez de me darem o cartão do pacote, deram-me aumento de plafond, mas esta informação foi tirada a ferros, e eu tenho o direito à informação do que estou a contratar, ao fim de um ano e meio, cansada deste chove não molha, resolvi ir a uma loja pela segunda vez, entregar uma carta, na qual dava conta do meu problema e requerer a desistência do serviço, e solicitar o cartão, isto foi em 20 de janeiro de 2016, e a carta foi entregue na Amadora na loja do Continente, quando entreguei a carta, depois a Senhora disse que aquela loja não era oficial, mas que iam fazer seguir o pedido; fiquei desconfiada e fui à loja oficial indicada, Algés, entregar outra carta, e pedir o cartão a que tinha direito, a 20-01-2016- com a reclamação 4122516, mas como sempre, as mesma vão ser analisadas, e depois responde, claro que nunca responderam, e nesse dia lá na loja de Algés aconteceram coisa incríveis, esteve uma Senhora a negociar o pacote dos serviços comigo, ao telefone, logo de seguida eu digo, de-me dois minutos, para fazer contas e eu já ligo outra vez, disse que o meu assunto ficava registado, que se eu ligasse já sabiam do que se estava a passar, que aquele proposta aguardava a minha resposta, quando voltei a ligar já não era nada assim, era outra coisa, a colega afinal tinha-se enganado, mais uma vez a Senhora eventualmente terá dito qualquer coisa, eventualmente mal, claro que fiquei revoltada mas ainda assim vi-me obrigada a aceitar, porque a nova proposta embora fosse mais cara do que a anterior tinha dito , a verdade é que era mais barata, do que tinha no momento, e com esse contrato teria então o cartão do pacote, que recessionei no dia a segui o coisa. SÓ QUE AGORA EMBORA TENHA APRESENTADO A CARTA DA DESISTÊNCIA DO CARTÃO 92 504 98 18, NO DIA 20-01-2016. em dois sitio, AS FATURAS NÃO PARAM DE CHEGAR ESTAMOS EM MAIO E HOJE MESMO RECESSIONEI UMA QUE JÁ TRÁS UMA DIVIDA DE, €105,40. Será esta situação normal, andei a pagar desde, set de 2014, até janeiro de 2016 um cartão ao qual tinha direito, sendo que era de €11,72 e passou para €23,44 e agora não consigo rescindir o contrato anterior. Mais uma vez cá está a MEO a tentar meter a mão no meu bolso, já tive episódios difíceis com esta empresa, e fico fascinada com os contratos da MEO, porque são INDELÉVEIS, SÓ QUE EU PRETENDO A RESCISÃO DO CONTRATO, COM EFEITO RETROATIVOS A 20-01-2016, PORQUE SE ASSIM NÃO ACONTECER VOU MESMO RECORRER ÀS VIAS JUDICIAIS, A MIM NÃO ME VENCEM PELO CANSAÇO.

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
3 de agosto 2017