MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Concurso “Survivor”

Resolvida
Susana Neves
Susana Neves apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Boa noite,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao funcionamento do concurso “Survivor”. Participei neste concurso porque os prémios são aliciantes e considerava a MEO como uma empresa idónea. No entanto, constatei, que afinal, este concurso não passa de uma verdadeira aldrabice. Cada mensagem enviada custa cerca de 50 cêntimos, sendo o montante gasto reembolsado apenas se ficarmos nos 50 primeiros lugares. Ora no decorrer das etapas, nunca sabemos nem que lugar estamos, nem quantas pessoas estão em jogo e pior, desconhecemos quando é que o mesmo terminará. Acresce ainda que não nos são facultados os devidos esclarecimentos relativos ao funcionamento do concurso. Apesar de ter consultado o regulamento no site da MEO, ainda necessitava de esclarecimentos adicionais. No entanto, nunca consegui ver esclarecidas essas dúvidas, pois quando ligava para o n.º de atendimento ao cliente (16200) e dizia que pretendia esclarecer dúvidas acerca do concurso MEO SURVIVOR, diziam que iam encaminhar a chamada, mas nunca ninguém me atendeu. Em todas as vezes em que liguei, estive imenso tempo à espera (e a pagar, pois esta linha não é gratuita) e nunca fui atendida. Ou seja, trata-se de uma burla, que só serve para enriquecer a MEO com os elevados montantes pagos em sms enviados pelos participantes. Trata-se de verdadeira publicidade enganosa, uma vergonha para uma empresa como esta.
Assim e pelos motivos acima apresentados, solicito o reembolso do montante gasto com a participação no concurso, uma vez que o mesmo é ilegal.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
MEO
17 de setembro 2020
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.