MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contratos em meu nome sem a minha autorização

HL
HL apresentou a reclamação
19 de setembro 2017 (editada a 30 de maio 2018)

MEO TELECOMUNICAÇÕES

Assunto: Reclamação por Fraude

Exmos. Senhores,

Gostaria que me esclarecessem o que se está a passar com contratos realizados em meu nome sem a minha autorização.
No dia 18 de Setembro de 2017, contactei os vossos serviços de forma a entender o que se estava a a passar com o meu Nome nos vossos Serviços, uma vez que foi desativado, por eu não ter tido possibilidade de efectuar o pagamento, por estar em processo de divorcio e o meu ex. Marido ter ficado desempregado, pra além de ter a meu encargo três filhos, mediante esta situação deixei de efetuar o pagamento de 4 facturas, de Dezembro 2016 a Janeiro / Fevereiro / Março 2017.
Recebi uma Injunção Nº, falei telefonicamente com a Sra. Susana Carvalho, que me informou da possibilidade de entrega dos equipamentos, e de ser anulada a penalização.
Em relação ao pagamento faseado também seria possivel, e a reinstalação também nestes casos seria possivel, e que a penalização seria imediatamente anulada.
Entretanto a Sra. Susana Carvalho apercebeu-se que teria outros serviços em meu nome, em outras residencias. O unico contrato que realizei com a MEO TELECOMUNICAÇÕES está desativado por vos,
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2017
MEO
21 de setembro 2017
Boa tarde HAMIDA SHUJAT ALVES LEITOGUINHO,

Para esclarecer a sua questão deverá contactar a linha 800208053, disponível todos os dias entre as 8h e as 24h.

Até breve,
Luís Oliveira