MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação serviço meo

car los
car los apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Tendo em conta os graves acontecimentos ocorridos no passado dia 22 de Outubro na loja MEO Altice do Norteshopping (loja da entrada junto à FNAC), em que fui barbaramente agredido verbalmente e tentativa de física, caso não me tivesse desviado, só por ter solicitado à funcionária da MEO Altice o Livro de Reclamações. Ao solicitar dito livro a funcionária da MEO Altice preencheu o cabeçalho com os dados da empresa. Sem ter terminado de preencher diz-me que tenho, antes de ela dar-me o Livro, de eu dar-lhe o meu Cartão de Cidadão para ser fotocopiado, facto que recusei, uma vez que é ilegal. Estava a dizer isto quando outro funcionário se mete na nossa conversa e agressivamente quase me obriga a entregar a minha identificação. Quando um terceiro se mete ao barulho, e já não sabendo a quem dos três tenho de prestar atenção, mando calar a todos, tal é a confusão sonora e a falta de respeito para com pessoas que têm mais do dobro da idade dos funcionários!, e informo que vou chamar a polícia, ao mesmo tempo que pego no meu telemóvel. É aí que o segundo funcionário (o primeiro que se entrometeu na conversa) dá uma valente e sonora palmada no Livro de Reclamações e desata aos berros histéricos, continuando a faltar-me ao respeito e insultando-me (saem mais 4-5 funcionários da porta no fundo da loja e já estava um mar de gente curiosa à entrada da loja). Tive de me diriguir ao corredor de dito shopping para poder comunicar com a polícia, e ainda assim eram sonoros os berros do funcionário. Ao chegar a polícia, "curiosamente", por "artes mágicas", o LIvro de Reclamações foi-me entregue sem qualquer exigência fraudulenta e ilegal.

Isto, somado ao facto de há 3-4 anos à esta parte ter de me deslocar às lojas da MEO Altice quotidianamente para reclamar das faltas de envio do extrato detalhado mensal e ter de sempre preencher formalmente o impresso da MEO Altice a solicitar o mesmo, sendo dada, de cada vez, a palavra que a partir desse momento irei sempre receber o extracto todos os meses sem exepção. Passado 1-2 meses após o preenchimento recebo o extracto do mês completo anterior e depois deixo de receber. Com bastante regularidade ao meu saldo é retirado valores que a MEO Altice não consegue dar resposta satisfatória, por esse motivo informei que estavam debaixo de olho e que passaria a fazer (e faço!) o controlo do saldo após o final de cada chamada. É deste modo que se procede quando se trabalha com gente não séria. Como já passa mais de 2 meses que não recebo os extratos, ia a proceder a mais uma reclamação, mas como a MEO Altice já a empresa de telecomunicações Nº1 em reclamações, a empresa decide agora bloquear o acesso às mesmas de um modo agressivo e ilegal.

Uma vez que não mereço ser tratado da maneira réles e fraudulenta com que a MEO Altice precentei os seus clientes, sendo dos poucos clientes que se mantêm fiéis desde a génese da rede 96, venho também desta forma comunicar que o comportamento impróprio, desadequado e de baixíssimo nível da MEO Altice me obriga a solicitar o envio do código de desbloqueio do meu telemóvel (ainda falta um par de meses para o período legal terminar, mas como a MEO Altice não pretende clientes com formação superior e deontologicamente exijentes, mas clientes sem cultura para serem dominados com dois berros, é um favor que se faz a ela própria em dar-mo antecipadamente), assim como uma nota de crédito/vale postal com o valor do meu saldo, que é de €29,63. Mais informo que a MEO Altice fica proibida de debitar a próxima mensalidade uma vez que impretirevelmente continua a fazer o papel de surda, cega e muda. O envio do código de desbloquei e da nota de crédito/vale postal tem de ser remitido com urgência por correio azul, para tratar o quanto antes de todos os procedimentos, sem, repito, PROCEDEREM AO USO DO MEU SALDO, pelos motivos atrás mencionados.

A sabedoria popular diz que quem não tem palavra é um bicho. É isto que é a MEO Altice, pois ao longo destes mais de vinte anos venho a descobrir agora o motivo de ela não compreender a Língua Portuguesa.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
13 de novembro 2018
Boa tarde carlos silva,

Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
13 de janeiro 2021