MEO Marca Recomendada

Em tratamento
Daniel Filipe Portela Sá Carneiro
Daniel Carneiro apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Dia 05 de Março de 2024 efetuei um pedido de Desvio de Traçados/ Cabos da fachada do prédio localizado na Rua António Graça 61 4490-471 Póvoa de Varzim.

Esse pedido foi elaborado presencialmente na loja Meo situada na Póvoa de Varzim. (Processo bem instruído por estar na descrição dos serviços a desempenhar na Rua António Graça 61).

O prédio sito na Rua António Graça 61 Póvoa de Varzim, está a ser requalificado/ reabilitado com sistema de Capoto, ao abrigo do Processo Camarário nº 184/24 emitido pela Camara Municipal.

Não é possível permanecerem os cabos aéreos suspensos na parede através de parafusos em ferro a danificar o capoto das fachadas.

Até à data a MEO não executou o desvio de traçados, enquanto as outras operadoras procederam à retirada dos os cabos do local. ( MEO possuí mais de 10 cabos, alguns deles em utilização e outros obsoletos).

A situação foi denunciada à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que referiu inadmissível a passagem de cabos naquelas circunstâncias.

Por várias vezes desloquei-me novamente ao atendimento da MEO, onde foi referido que iriam entrar em contacto presencial com um técnico no local para resolver a questão, algo que nunca aconteceu.

Perante estes factos, durante a próxima semana vou elaborar uma Queixa Formal no Livro de Reclamações para que a situação seja reportada diretamente à ANACON e a outras Entidades competentes para a resolução desta questão.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Olá Daniel Filipe Portela Sá Carneiro,

Registámos o seu pedido com o nº 111057724.

www.meo.pt/
Olá Daniel Filipe Portela Sá Carneiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111057724, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

16 de abril 2024
A marcação apenas deve ser encerrada quando o serviço de Desvio de Traçados for desempenhado pela operadora MEO ou pela ALTICE, uma vez que o requerimento para esse efeito foi elaborado formalmente nos balcões da Meo.
16 de abril 2024
Esta resposta tem um anexo privado
Olá Daniel Filipe Portela Sá Carneiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111057724, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

Daniel Filipe Portela Sá Carneiro
Daniel Carneiro está a aguardar resolução da marca