MEO Marca Recomendada

MEO - Dificuldade no cancelamento do serviço

Maria Paula Bajanca
Maria Bajanca apresentou a reclamação
15 de setembro 2016

Pretendo cancelar o Serviço MEO, e já tentei por telefone, o que foi impossível: não atenderam!
Fui à loja do Colombo, domingo dia 11 e também não conseguiram ligar para o departamento de gestão de contratos.
Fizeram-me um documento para cancelar o contrato, que assinei e me disseram que iria ser contactada nas próximas 48h. Isto passou-se no domingo e não tive qualquer contacto da MEO!
Tentei telefonar mais duas vezes (segunda-feira dia 12) para alinha de apoio ao cliente 16200. A chamada está gravada, com a garantia de que iria ser contactada. Não aconteceu!
Entretanto verifico que o que fizeram foi alterar o pacote para o pacote básico, pois a fidelização terminou no dia 6 de Setembro.
Espero que não desliguem também o serviço sem aviso, como fizeram com os canais de televisão que já "desapareceram" do pacote, pois imagino que como acabou a fidelização tenham retirado as ofertas!! No entanto isso não foi feito no dia em que acabou a fidelização; não foi feito no dia em que terminará a facturação corrente (25 de Setembro); foi feito no dia 14 de Setembro, depois das minhas diligências para cancelar o contrato, sem sucesso!!?? Porquê??? Porque sim!!!???
Que péssimo serviço e consideração pelos clientes!
Tenho tido imensos problemas com a MEO!
É uma empresa que não tem qualquer consideração pelos seus clientes; no entanto quando é para vender serviços é cinco estrelas. Não percebo em que País é que vivo.
Como é que isto pode acontecer num país democrático??

Data de ocorrência: 15 de setembro 2016

Maria Bajanca avaliou a marca
12 de maio 2021

Péssimo Serviço!

20 de setembro 2016

Faz reclamação no livro de reclamações comomo eu fiz...que horror....essa empresa e do pior....burloes...faz queixa no site da ASAE depois de fazer no livro de reclamações...