MEO Marca Recomendada

MEO - Dívida equipamento

Telma Mão de Ferro
Telma Ferro apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
Boa tarde, o meu companheiro adquiriu um equipamento na loja Meo em Portalegre. O mesmo era para ser pago em prestações debitadas junto ao serviço do Internet, telefone e TV, porém o Operador de loja não associou o NIB correcto (informação fornecida pela própria meo), desta forma as mesmas não estão a ser pagas. Para além de que o tirular faleceu em Junho(informação já dada à Meo). Porém continuam a enviar-me msg a cobrar o pagamento do equipamento, equipamento esse que ficou danificado no acidente e do qual eu não tenho qualquer responsabilidade. Eu assegurado o pagamento do serviço TV, telefone e net, por esta na minha casa e usufruo dele, o mesmo não acontece com o telm e foi por culpa do opera da loja que não foi associado o NIB correcto.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
30 de novembro 2019

A operadora não terá culpa no acidente,pois não? Se as prestações estão a ser debitadas na sua fatura...