MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Equipamento fornecido não foi de encontro ao pedido efetuado

paula couto
paula couto apresentou a reclamação
27 de julho 2019

Venho reclamar em nome da minha tia, cujos dados estão acima mencionados, a referida senhora sofre de várias patologias que a impedem de ser autónoma, nomeadamente Esquizofrenia, Parkinson, Insuficiencia Renal, Insuficiencia Cardiaca, Doença osteo-articular grave que a impede de se deslocar sem ajuda, além destas patologias é uma senhora com 79 anos, que não sabe ler nem escrever, não sabe usar o telefone a não ser levantar o auscultador e atender, e que vive sozinha, à pouco tempo, aguardando a ida para o Lar de idosos.
Dirigi-me à vossa loja do Forum Coimbra para solicitar um contrato de telefone fixo, para a minha tia, disseram-me que "a linha analógica não estava disponivél em loja, mas que pela linha era provável que conseguisse, porque tem outro tipo de serviços" e efetuaram a chamada para a linha, tendo sido contatada imediatamente. Expliquei a situação acima descrita, relativamente ao fato da minha tia viver parcialmente isolada do exterior e efetuei a formalização do contrato, em nome da minha tia. Disseram-me que brevemente receberia um telefone em casa, e assim aconteceu.
Quando chegou, constatei que o telefone que recebi é um telefone digital, cujo manejamento se torna impossivel para as dificuldades da minha tia e a incapacidade de aprendizagem que possui.
Dirigi-me novamente à loja, com o telefone, no intuito de poder ser trocado, novamente me fizeram a chamada para a linha, e foi-me dito que dentro de dias receberia o telefone analógico. Passou algum tempo sem receber o telefone e novamente falei para a linha, disseram que o telefone tinha sido enviado no dia 27 de Maio, e que seriam os ctt os responsáveis pelo atraso, continuei a aguardar até que contatei novamente a linha para pedir o numero de envio para poder reclamar nos ctt, fui informada pela linha que o telefone nunca tinha sido enviado, uma vez que não existe para instalação linha analógica!!!
Fui enganada pelos vossos serviços, mantiveram-me entretida aguardando de boa fé, enquanto o prazo de reclamação passava!!!
Todos os vossos colaboradores que me atenderam na linha me mentiram intensionalmente!!!
Sinto-me burlada!!!
A minha tia, vive com uma pensão de 250 euros e está a pagar um serviço que não pediu e não pode utilizar, vive isolada do exterior.... graças às politícas do lucro a todo o custo, e à desumanização da MEO!!!

Data de ocorrência: 27 de julho 2019
MEO
Boa tarde.

Obrigado.
29 de julho 2019
O meio de contato que enviaram não recebe reclamações. Mais uma balela da MEO para entreter cliente burlado!!!
29 de julho 2019
O contato que indicaram não recebe reclamações. Mais uma balela da MEO para entreter cliente burlado!!!