MEO Marca Recomendada

André Lobato Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
15 de agosto 2016

Exmos Senhores,

Há uns tempos alterei de operadora, da Meo para a Zon, hoje infelizmente já me encontro arrependido. Pago um serviço do qual não estou a usufruir minimamente que é o Meo Go, que me indica constantemente Erro 6028, sem que qualquer imagem seja carregada de forma a poder visualizar os conteúdos, dos quais pago, como já fiz referência. Já segui todos os passos, mesmo todos que os senhores indicam na vossa plataforma do meo go, mas continuo sem puder assistir aos programas dos quais estou a pagar. No entanto gostaria de informar os senhores que gostaria que essa situação fosse resolvida o quanto antes, uma vez que estou a ser lesado monetariamente pelo serviço que acabo por não usufruir apesar de o ter subscrito. Peço a resolução desta situação o mais breve possível. Mais informo excelentíssimos que sendo associado da DECO, pretendo colocar todas as ajudas disponíveis à minha disposição caso não veja a situação resolvida de forma justa.

Atentamente,
André Ferreira