MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Erro 6028 Meo Go

Resolvida
André Lobato Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
15 de agosto 2016

Exmos Senhores,

Há uns tempos alterei de operadora, da Meo para a Zon, hoje infelizmente já me encontro arrependido. Pago um serviço do qual não estou a usufruir minimamente que é o Meo Go, que me indica constantemente Erro 6028, sem que qualquer imagem seja carregada de forma a poder visualizar os conteúdos, dos quais pago, como já fiz referência. Já segui todos os passos, mesmo todos que os senhores indicam na vossa plataforma do meo go, mas continuo sem puder assistir aos programas dos quais estou a pagar. No entanto gostaria de informar os senhores que gostaria que essa situação fosse resolvida o quanto antes, uma vez que estou a ser lesado monetariamente pelo serviço que acabo por não usufruir apesar de o ter subscrito. Peço a resolução desta situação o mais breve possível. Mais informo excelentíssimos que sendo associado da DECO, pretendo colocar todas as ajudas disponíveis à minha disposição caso não veja a situação resolvida de forma justa.

Atentamente,
André Ferreira

Data de ocorrência: 15 de agosto 2016
MEO
4 de agosto 2017
Bom dia Andre Ferreira,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.