MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Extramensalidades

Vicente apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019 (editada a 13 de janeiro 2020)
Verifiquei há dias ,extramensalidade de 3,24 a pagar, hoje vai em 4,85 não sei qual a razão da MEO.
Estou quase a terminar a fidelização(Jan 2020)ultimo mês, são três (3) as atitudes da MEO pouco claras nestes últimos dias.
As transfêrencias bancarias estão estão desativadas,até que seja dada uma explicação.
Na loja do C.C. Colombo não sabem explicar.Começo a ponderar mudar de operadora,o que vai ser muito provável.Na referida loja fui atendido pelo Sr GUSTAVO,resposta que era uma atualização do sistema e era o plafom que tinha até ao fim do mês.No dia 3 até 20/12 fizeram telefonemas de nºprivado não atendo , não devo nada não aceito propostas,promoções não faço contratos verbais,só por escrito,curiosamente hoje não telefonaram.A mensalidade que vence a 27/12 com EXTRAMENSALIDADE (NOV) fui hoje liquidada por MB.(14.77).As proximas de DEZ, e JAN serão igual.
dias 5 e 6 entre as 17,30 e 19,30 ocurreo uma falha TV NET FIXO,considero anormal porque nuca aconteceu liguei para o serviço de apoio ninguem atendeu, Gostava de saber o porque do V.comportamento-
.Hoje as extramensalidade já vai nos 6.47 S/iva.
São reincidentes ( Jun.Jul. e Ago.2018) aconteceu o mesmo.e aproveitaram o Débito Bancário.
não vou pagar .
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
MEO
26 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
27 de dezembro 2019
Expor através dos canais oficiais,é ligar para os nºs 16*** e cobrarem chamadas.
Estou no meu direito de exigir as provas das EXTRAMENSALIDADES.chamadas de valor acrescentado ou SMS.
não está resolvida.
8 de janeiro 2020
A marca sugere para dar como resolvida. Os mesês já referidos a desculpa que deram Conteúdos ativados na NET.Após uma segunda (2) ida a loja fisica (10-08-2018) solicitei barramento nesses conteúdos,no fim pedi documento por escrito que ainda mantenho. Justifiquem a EXTRAMENSALIDADE .e recebem o valor mencionado.
Não está resolvida!
12 de janeiro 2020
A marca enviou fatura de DEZ. Desculpa; CONTEÙDOS ESPECIAIS DIGITAIS SUBESCRIÇÃO .
Uma mentira, falsidade, Fim de fidelização .Rescisão dos contratos.
15 de janeiro 2020
A MEO enviou SMS a 15-01-2020 comunicar que a fatura de 32,99 não tinha sido paga que vence a 14-01-2020.
fui liquidada por MB caixa 0035/0260/04 a 14-01-2020 . Hora :10:04. junto anexo.
16 de janeiro 2020
A marca pela 2ª vez sugere dar a reclamação como resolvida. nunca responderam.
NÃO ESTÁ RESOLVIDA. Enviei cartas registadas e aguardo V.resposta á
rescisão dos serviços. 29-01-20 e 01-02-20 fim de fidelização.Junto com as cartas
enviei cópia do C.C. para não haver desculpa.
Vicente avaliou a marca
27 de janeiro 2020