MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Facturação indevida pela operadora

Maria Santos apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

Boa noite e um Bom Ano a todos, por mim, terminou mal e começou pior ainda.

Pois bem, depois de ter vindo aqui denunciar o abuso das operadoras, no caso em concreto da operadora MEO. Venho de novo dizer que NADA está resolvido. Continuo sem serviço desde 16-12-2014, o processo encontra-se no CACL (Centro de Arbitragem e Conflitos de Lisboa), sem contudo ainda ter uma solução... estou privada dos serviços tal como já expliquei.
O caricato da questão, é que me foi emitida factura como se eu estivesse a usufruir de tais serviços, quando a operadora MEO, sabe bem que não! Será que sabe???
Estou indignada! Quem deverá colocar termo a esta nova "ditadura" do séc. XXI ?
Não há ninguém que nos defenda?

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015
MEO
30 de abril 2015
Boa tarde Maria Santos,

Lamentamos a demora. Constatamos que a situação exposta já se encontra ultrapassada. Assim, ficamos à disposição para qualquer esclarecimento futuro.

Até breve,
Jorge Brito
1 de maio 2015
Quem disse que está resolvida??

Mas, não sabem V. Exas que o julgamento está marcado para este Mês???

Não sabem mesmo o que andam a fazer, só pode!!! Não está resolvida.
São mesmo mentirosos devem ter aprendido com "alguém"
16 de fevereiro 2016
Todas as reclamações que aqui tenho contra a MEO, nunca obtive resposta alguma. Transitou em julgado no Julgfado de Paz, contudo continuaram a massacrar-me o juízo!!
Maria Santos avaliou a marca
1 de maio 2015

Confio MUITO em vós, Bem Hajam por existirem, contudo as entidades contra as qual reclamamos não são fiáveis de todo. E esta é flagrante. Recorri ao Tribunal e irei a julgamento este Mês.

NADA FOI RESOLVIDO, MENTIROSOS. Vai haver julgamento este Mês, e quando o mesmo se concretizar virei aqui dizer como ficou!!!

Para além de agirem de má fé, são de uma arrogância e apenas comentam MENTIRAS!! Caso seja necessário anexarei aqui a carta recebida pelo Tribunal dizendo o dia do julgamento. MENTIROSOS que gente sem carácter!!