MEO

MEO - Facturas

Ana Dias apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Exmos. Srs.,

Venho por este meio, efectuar uma reclamação, visto que eu Ana Dias e o meu marido, Norberto Bravo, no dia 15 de Maio de 2016, nos deslocamos pessoalmente a loja Meo do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, a fim de mudarmos a nossa residência, visto de desde 2 de Maio de 2016, estavamos em mudanças, e como já tinhamos todos os elementos que comprovavam a nova residencia, fomos então a vossa loja, para proceder a mudança de morada, para que as nossas facturas de telemovel e internet no meu caso, e no caso do meu marido, só de telemovel, fossem entao para a nova morada.

Porém, este mês de Junho achei estranho ainda não me terei chegado a casa as facturas da MEO, visto que toda a correspondencia, está a chegar a minha nova morada, assim hoje Terça-Feira,28 de Junho de 2016, resolvi telefonar para os vossos serviços, a questionar o facto, das minhas facturas ainda não me terem chegado, e informam-me que a morada não tinha sido mudada...

A morada que constava era a minha antiga morada, e que tinham sido emitidas e enviadas para essa morada...

Ora, se eu me desloquei a vossa loja pessoalmente, gastei dinheiro e tempo para la ir, mudei a morada, mas afinal, não efectuaram a sua mudança no sistema...

Neste contacto telefonico, foi efectuado novamente a mudança de morada, e espero que a partir de agora, as facturas sigam para a minha nova morada.

Isto denota, mau profissionalismo da vossa parte, descuido com o cliente.

Espero que não me peçam dinheiro por ter pago fora do prazo, visto que o erro foi vosso.

Solicitei no entanto, a segunda via das facturas e foi me enviado uma mensagem para pagamento da factura, visto que a segunda ia das facturas, chegaram a minha residencia, apos a data de pagamento.

Além disso, efectuei também esta mesma reclamação, através do vosso formulário no site.

Deste modo, sugiro que deem mais atenção e mais formação aos vossos funcionários, pois há muitas pessoas com capacidades e que nao teem oportunidade de trabalho.

Ana Dias

Informo de que a situação acima descrita e que foi relatada aqui no site, foi prontamente resolvida em parte, apos varios telefonemas, para tentarem rectificar a minha morada.

Porém, no mês de Julho aconteceu o seguinte:

O meu marido, recebeu a factura do telemovel dele na nossa residencia ja no Cacém, morada que foi rectificada por nos e varias vezes por mim, ao telefone, apos a reclamação acima referida, mas a minha factura de telemovel e internet do mes de Julho, não a recebemos.

Achando o atraso estranho, e visto que o meu marido ja tinha recebido a dele, e que já a tinha pago, telefone para a MEO, e no qual sou informada que a minha factura tinha sido emitida no dia 2 de Julho e que teria seguido para o correio, e que o problema de não a ter recebido, não seria da MEO mas sim, dos CTT.

Além disso, sou informada que o prazo de pagamento está a expirar e que a segunda via da factura, que solicitei neste contacto, iria chegar apos o pagamento, e solicitei mais uma vez, então que me fosse facultado os dados via SMS para proceder então ao pagamento da factura, e assim foi feito.

Porém, o SMS foi enviado no ultimo dia de pagamento e eu só efectuei o pagamento no dia a seguir.

Desta forma, gostaria de saber o porque de enviarem a factura para o meu marido com antecedência, e que reside na mesma morada que eu, e a minha factura correspondente ao meu telemóvel e internet, e processada de forma diferente, expedida quase o prazo a ser expirado, e sem que me avisem de tal.

Tal comportamento é inadmissível, e em tão pouco tempo. Nunca tive problemas com a facturação, nem da vossa parte nem da minha, mas desde que efectuei esta alteração de morada, tem sido constante esta falta de consideração, por uma cliente vossa antiga, e que me está a fazer repensar, se irei a continuar ou não a se-lo.

Gostaria que me fosse dada uma explicação cabal para este procedimento, e não considero que me respondam que a responsabilidade é dos CTT, visto que até agora, os CTT sempre foram cumpridores dos prazos.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

Informo de que, este mês de Agosto de 2016, recebi na minha residencia no Cacém a correspondencia correcta da MEO.

Assim, dou por agora encerrada esta reclamação.

Ana Dias avaliou a marca

Exmos. Senhores,

Assim, dou por agora encerrada esta reclamação.