MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Facturas

Resolvida
1/10
Ana Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Exmos. Srs.,

Venho por este meio, efectuar uma reclamação, visto que eu Ana Dias e o meu marido, Norberto Bravo, no dia 15 de Maio de 2016, nos deslocamos pessoalmente a loja Meo do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, a fim de mudarmos a nossa residência, visto de desde 2 de Maio de 2016, estavamos em mudanças, e como já tinhamos todos os elementos que comprovavam a nova residencia, fomos então a vossa loja, para proceder a mudança de morada, para que as nossas facturas de telemovel e internet no meu caso, e no caso do meu marido, só de telemovel, fossem entao para a nova morada.

Porém, este mês de Junho achei estranho ainda não me terei chegado a casa as facturas da MEO, visto que toda a correspondencia, está a chegar a minha nova morada, assim hoje Terça-Feira,28 de Junho de 2016, resolvi telefonar para os vossos serviços, a questionar o facto, das minhas facturas ainda não me terem chegado, e informam-me que a morada não tinha sido mudada...

A morada que constava era a minha antiga morada, e que tinham sido emitidas e enviadas para essa morada...

Ora, se eu me desloquei a vossa loja pessoalmente, gastei dinheiro e tempo para la ir, mudei a morada, mas afinal, não efectuaram a sua mudança no sistema...

Neste contacto telefonico, foi efectuado novamente a mudança de morada, e espero que a partir de agora, as facturas sigam para a minha nova morada.

Isto denota, mau profissionalismo da vossa parte, descuido com o cliente.

Espero que não me peçam dinheiro por ter pago fora do prazo, visto que o erro foi vosso.

Solicitei no entanto, a segunda via das facturas e foi me enviado uma mensagem para pagamento da factura, visto que a segunda ia das facturas, chegaram a minha residencia, apos a data de pagamento.

Além disso, efectuei também esta mesma reclamação, através do vosso formulário no site.

Deste modo, sugiro que deem mais atenção e mais formação aos vossos funcionários, pois há muitas pessoas com capacidades e que nao teem oportunidade de trabalho.

Com os meus sinceros cumprimentos,

Ana Dias

Informo de que a situação acima descrita e que foi relatada aqui no site, foi prontamente resolvida em parte, apos varios telefonemas, para tentarem rectificar a minha morada.

Porém, no mês de Julho aconteceu o seguinte:

O meu marido, recebeu a factura do telemovel dele na nossa residencia ja no Cacém, morada que foi rectificada por nos e varias vezes por mim, ao telefone, apos a reclamação acima referida, mas a minha factura de telemovel e internet do mes de Julho, não a recebemos.

Achando o atraso estranho, e visto que o meu marido ja tinha recebido a dele, e que já a tinha pago, telefone para a MEO, e no qual sou informada que a minha factura tinha sido emitida no dia 2 de Julho e que teria seguido para o correio, e que o problema de não a ter recebido, não seria da MEO mas sim, dos CTT.

Além disso, sou informada que o prazo de pagamento está a expirar e que a segunda via da factura, que solicitei neste contacto, iria chegar apos o pagamento, e solicitei mais uma vez, então que me fosse facultado os dados via SMS para proceder então ao pagamento da factura, e assim foi feito.

Porém, o SMS foi enviado no ultimo dia de pagamento e eu só efectuei o pagamento no dia a seguir.

Desta forma, gostaria de saber o porque de enviarem a factura para o meu marido com antecedência, e que reside na mesma morada que eu, e a minha factura correspondente ao meu telemóvel e internet, e processada de forma diferente, expedida quase o prazo a ser expirado, e sem que me avisem de tal.

Tal comportamento é inadmissível, e em tão pouco tempo. Nunca tive problemas com a facturação, nem da vossa parte nem da minha, mas desde que efectuei esta alteração de morada, tem sido constante esta falta de consideração, por uma cliente vossa antiga, e que me está a fazer repensar, se irei a continuar ou não a se-lo.

Gostaria que me fosse dada uma explicação cabal para este procedimento, e não considero que me respondam que a responsabilidade é dos CTT, visto que até agora, os CTT sempre foram cumpridores dos prazos.

Com os meus sinceros cumprimentos,

Ana Dias

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
Ana Dias
23 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

Informo de que, este mês de Agosto de 2016, recebi na minha residencia no Cacém a correspondencia correcta da MEO.

Assim, dou por agora encerrada esta reclamação.

Com os meus sinceros cumprimentos,

Ana Dias
Ana Dias
Ana Dias avaliou a marca
23 de agosto 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
23 de agosto 2016

Exmos. Senhores,

Informo de que, este mês de Agosto de 2016, recebi na minha residencia no Cacém a correspondencia correcta da MEO.

Assim, dou por agora encerrada esta reclamação.

Com os meus sinceros cumprimentos,

Ana Dias