MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de assistência

Resolvida
8/10
ALDA COSTA
ALDA COSTA apresentou a reclamação
20 de julho 2019
Dia 19/07 fiquei sem serviço de televisão e internet. Liguei ao apoio técnico que me informaram já estar registada a avaria e o assunto a ser tratado. Tratava-se de uma avaria no exterior que nada tinha a ver com o meu equipamento. Brevemente, a situação estaria regularizada. À noite continuava tudo na mesma, voltei a ligar e disseram-me que tinham 48 h para resolver o problema, até 2ª feira ao fim do dia estaria resolvido, ou seja, o fim de semana todo sem televisão ou internet. Não há piquete de emergência? Tenho uma filha com exames escolares nacionais na 2ª feira que precisa da internet para aceder aos exercícios de estudo! Fico sem serviço 4 dias e no final do mês vem a factura com o mesmo valor para pagar! Já é a 2ª vez que me fazem isto. Na 5ª feira antes da Páscoa foi a mesma coisa. Garantiram que iria resolver com urgência, o técnico apareceu na 3ª feira depois da Páscoa! Mais de 5 dias sem televisão, internet e telefone e a fatura lá veio com o mesmo valor? A que chama a isto? Mas admito, a culpa é minha, com tanta oferta de outras operadora, porque continuo na MEO? Para que respeito uma fidelização de mais de 15 anos? Simplesmente, é INADMISSÍVEL o tratamento que nos dão como clientes.
Data de ocorrência: 20 de julho 2019
MEO
20 de julho 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Esclarecemos que todos os constrangimentos reportados são analisados e solucionados de forma tão célere quanto possível.
A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-353614355909, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
ALDA COSTA
ALDA COSTA avaliou a marca
2 de agosto 2019

Obrigada

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.