MEO

MEO - Falta de comunicação e soluções meo

Dennis William Mora Vázquez
Dennis Vázquez apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Boa tarde, vimos pelo presente meio fazer uma reclamação formal pelo mau serviço de que estamos a ser alvo enquanto clientes MEO.
Começo por referir que nunca falhamos um pagamento de factura em mais de 8 anos sendo que temos activo o débito directo e factura electrónica.
De forma sucinta comento a situação de Desemprego que sofremos ambos titulares do (agregado cujos comprovativos dispomos). Sendo forçados a mudar de morada por estes motivos solicitamos a mudança de morada para a nova morada (casa dos meus pais que são clientes MEO com serviço de canais por satélite) Foi informado pelo instalador da MEO que não estão disponíveis os serviços de fibra nem ADSL sendo que tampouco é viável o serviço de Internet via satélite pois pelas características de localização não é tecnicamente viável quer seja pela cobertura, quer pela velocidade(menos de 1mb/s) esta situação é comprovada pelo serviço de telemóvel associado á factura e com plano M4O onde se verifica que de facto não tem cobertura nem velocidade via 3G (quanto mais 4G)
Aí começa o calvário. No dia seguinte á comunicação pelo técnico da MEO á Operadora e á nós enquanto cliente que o serviço não é viável a MEO decide cortar o serviço de telemóvel e internet que estava associado ao serviço.
Após reclamação, e mais de 4h em chamadas/esperas creditaram me a quantia de 10,00 eur no cartão para efectuar comunicações.
Solicitamos soluções para manter o serviço de telemóvel uma vez que temos serviço de TV por satélite na morada actual e foi nos indicado que teríamos de subscrever outro serviço de TV duplicando o serviço e não oferecendo serviço de internet conforme se refere no contrato.
Posteriormente fomos contactados pelo serviço de qualidade e foi nos informado que o serviço de fibra ainda se encontra activo na morada anterior (que era alugada e com a qual não temos mais vínculo)
Entretanto tentamos obter ajuda atraves dos canais alternativos e esta queixa prende-se com esse intuito.
Até a data não fomos contactados pela MEO com o objectivo de apresentar uma solução viável.
Agradecemos a ajuda dispensada através deste meio.
Atentamente,
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
MEO
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
Dennis Vázquez
27 de junho 2020
Boa tarde, a odisseia continua e o problema continua por resolver. Sem serviço algum de momento sem soluções dadas pela Meo. Abrimos antes de indicaram conforme pedidos 2 tickets de reclamação mais de uma dezena de chamadas e mais de 5 horas de telefonemas, desde o departamento de qualidade, contratual, de faturação, sem exagero, dezenas de chamadas da parte comercial que conforme eles indicam "chama à atenção" por estar a pagar pelo telemóvel pré pago, que a Meo retirou do contrato quando pedimos a mudança de morada.comunicam nos que nunca viram um caso assim e deparamo nos com operadores atenciosos que referem que não sabem o que dizer, inclusive alguns que dizem que temos razao para rescindir o contrato por justa causa. O mês anterior está pago, não entanto há mais de um mês que não usufruímos do serviço. De Boa vontade, e para demonstrar os factos anteriormente indicados, aceitamos de bom grado que fossem de novo a casa, para tal solicitamos nova mudança de morada, novamente o técnico a casa e novamente a mesma conclusão. Comunicaram que iriam por ADSL depois ligaram a dizer que não era possível ainda assim enviaram o técnico mais uma vez e mais uma vez chegou à mesma conclusão. Foi comunicado a nós como clientes que o técnico subcontratado teria "má fé" quando nos deparamos com mais problemas que a Meo não quer resolver e o mesmo deu parecer atraves dos relatórios. Dessa forma estamos à data de hoje pendentes de uma solução. Comunicaram que viriam mais uma vez, desta feita a instalar Adsl depois de indicaram que também não o iam fazer mais agora já tem autorização. Aguardamos. De igual forma notamos que a reclamação foi encerrada mas esse facto não se verifica conforme a descrição anteriormente dada à data de hoje. Aguardamos assim por uma solução.
Dennis William Mora Vázquez
Dennis Vázquez avaliou a marca
29 de junho 2020

Reabrir reclamação, foi fechada por erro ao confirmar um link através do email. Problema por resolver. Obrigado pela ajuda de antemão