MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de qualidade de serviço

Resolvida
8/10
Flávio Cruz
Flávio Cruz apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Mais um vez ,venho aqui reclamar do péssimo serviço da parte da MEO , estou com um serviço 500/100 ...Já é a segunda vez no espaço de 2 meses que isto me acontece por erro interno e confirmado por um "tecnico" MEO .
E volto hoje a noite a reparar que estou ainda pior do que a primeira vez ...
Ando eu ,a pagar uma fatura de 500Mbs e a usufruir de nem 100....
Epah ...é estupido da parte de uma empresa que tem tudo na mao para agradar o cliente ...hoje em dia toda a gente precisa de internet ,eu trabalho apartir da internet ...a empresa tem um trabalho! manter o serviço ! mas nao consegue ...e ainda se chama da nr 1 no mercado das telecomunicaçoes ?
epah ,uma dica de um jovem burro e portugues ...mais vale ganhar menos 1Milhao ao ano e deixar 1Milhao de portugueses satisfeitos ... a péssima gestao é que leva empresas desse calibre a ceder ..
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
MEO
24 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Flávio Cruz
24 de janeiro 2020
Cara MEO , já fiz o mesmo antes sequer de cá ter vindo ... sem resposta dada pela vossa equipa ...
Pelo contrario ,a fantastica equipa da MEO ligou-me hoje para me propor um novo contrato ...a propia empresa altice e as subcontratadas nem sequer uma base de dados actualizada tem .
Enfim .
A Vodafone tem uma proposta 500/100 fantastica ,começo a considerar alterar o contrato por justa causa ....se for preciso relembrar os direitos do consumidor ....


"Se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual.

Os consumidores podem ainda ter direito a uma indemnização se houver danos que sejam consequência desse incumprimento ou se esta possibilidade estiver prevista no contrato.

Note ainda que, se o contrato que possui é referente a um pacote (que inclui vários serviços – televisão, Internet, telefone e afins) e se o incumprimento da operadora se regista em apenas um ou dois serviços desse pacote (incumprimento parcial), o cancelamento total do contrato pode tornar-se mais complexo. Neste caso, o que o consumidor tem de fazer é demonstrar que sem os tais serviços nunca teria aderido a esse pacote.

De acordo com esta regra, é possível averiguar que, tal como foi noticiado no final de julho, os clientes que foram afetados pelo aumento dos tarifários levado a cabo pelas operadoras portuguesas nos últimos sete a nove meses têm direito a rescindir o contrato com a operadora sem penalização, mesmo estando dentro do período de fidelização."


Deixo aqui ,só para relembrar a vossa equipa que nós ,consumidores ,tambem temos direitos .... e eu preciso desse serviço e digo mais ...provar que so celebrei o contrato pela necessidade da internet não é dificil .
Aguardo resposta !
Flávio Cruz
27 de janeiro 2020
Já se vão 3 dias e a MEO nem uma resposta me deu ...
Que falta de profissionalismo a um nível extremo... Vou publicar está situação mas redes sociais para que possam ver e entender um pouco mais do péssimo serviço que estás empresas prestao .
Flávio Cruz
27 de janeiro 2020
Actualização:
Reparo agora também na vossa "Nota de Credito" na minha factura ...
Estão me a cobrar mais na factura de Janeiro , pelo que deduziram na factura de Dezembro devido a avaria causada pela MEO no meu sistema ...
Mês de Janeiro ,vieram buscar essa fantástica nota de 7Euros e qualquer coisa centimos ...a redução na factura por 2 semanas sem serviço já foi miserável , então no mês a seguir virem buscar o que descontaram ?
Sério?
Flávio Cruz
Flávio Cruz avaliou a marca
30 de janeiro 2020

Muito tempo de espera ,mas solucionado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.