MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de serviço

Fernando Guerreiro apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Mais uma vez o serviço está a dar problemas.
Após a ultima situação que levou basicamente 1 mês a ser resolvida, surgem novamente problemas com o serviço, 1 semana após a falha detetada, continua a falta de serviço.
Desta vez para além do serviço de internet não estar a funcionar, também o telefone não funciona.
Problema com a linha. Provelema este que está a vista de qualquer pessoa, no entanto em cada contato feito chegam a esta mesma conclusão apos efetuarem testes, mas resolver a situação não há quem resolva.
Mais uma vez, um serviço de incompetência ao mais alto nível.
Vergonhoso este serviço da MEO.
Quando se trata de vender um serviço estão sempre disponíveis, agora quando se trata de resolver as situações não há ninguém que o faça.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
26 de setembro 2018
Boa tarde Fernando Guerreiro.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
26 de setembro 2018
Já foram efetuados 3 contatos a reportar a situação para o numero a 16200 e 16209.
Até ao dia corrente não foi resolvido rigorosamente nada.
Quantas mais chamadas é necessário efetuar para ver a situação resolvida.
Até para o operador atender a chamada é necessário ficar entre 10 a 15min de espera por cada contato efetuado.
Classifico tudo isto como Incompetência!!
8 de outubro 2018
Estamos a 08 de Outubro e continuo sem serviço de internet.
O técnico já esteve no local, mas a "reparação" efetuada durou cerca de pouco mais de 48h e o serviço voltou a falhar. E durante o tempo que funcionou estava mais lento que nunca.
Parecia estar ligado com um antigo modem de 56k.
Vergonhoso nos dias de hoje, vergonhoso!!
Nao passam de uma cambada de incompetentes que só querem é ver os valores das faturas a entrar nos vossos cofres.
Fazer as coisas por manter os serviços a funcionar em condições nada!
Espero que resolvam de uma vez a situação, antes que tenha de vos "meter no lixo" que é o que vocês merecem.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),