MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação / renovação de contrato

Nicole Fernandes apresentou a reclamação
2 de julho 2019
No passado dia 07/06/2019 fiz o pagamento da minha fatura relativa ao mês de maio através da APP, no telemóvel, no valor de 91 euros. Passados alguns dias verifiquei que a fatura ainda não estava liquidada, entrei em contacto com a MEO ao que percebi que, por lapso carreguei o cartão de telemóvel associado ao pacote e não a fatura. Por indicação do serviço de apoio ao Cliente, dirigi-me à loja MEO do Retail de Coina para fazer a transferência do valor, com o comprovativo do pagamento. Percebi nesse momento que o valor no cartão já só rondava os 74 euros, e que o restante teria sido debitado a favor da MEO em chamadas por motivos de renegociação de contrato e de resolução da faturação, uma vez que a MEO nunca quis saber do cliente. Idas constantes à loja a solicitar contacto por parte da operadora para resolver o problema. Contactam-me a um sábado (3 chamadas) que não tive possibilidade de atender. Deixaram um SMS a dizer que iam enviar a resposta por mail, o que é certo é que nem resposta por mail, nem novo contacto. Mais uma ida à loja e espanto meu, a resposta estava no sistema informático na loja. A dizer o quê? que não iam creditar o valor para o pagamento da fatura. Fiz imediatamente uma reclamação para a Administração à qual aguardo resposta, alegando má vontade por parte da MEO em resolver a situação.
Como se não bastasse, antes de tudo isto acontecer lá acabei por renegociar o contrato com a MEO (por volta do dia 20/06/19) na condição de trocar a minha MEO box por uma 4K, uma vez que aquela que tenho atualmente é mais lenta que a ponte 25 de abril em hora de ponta e supostamente a minha net fixa iria passar para os 200MB. A sport tv passaria a ficar com valor promocional. Ora muito bem à data de hoje, qual não é o meu espanto quando ainda tenho apenas 100MB de net fixa, continuo a ter a mesma box porque ainda ninguém me contactou no sentido de fazer a troca e estou sem sport tv. Saliento o facto de que a fatura do mês de junho está liquidada e que aguardo que regularizem rapidamente a situação da fatura do mês de maio, assim como as condições do presente contrato que supostamente entrou em vigor, a partir da data da renegociação do contrato. Caso não aconteça, vou proceder à rescisão do contrato por justa causa conjuntamente com o seguimento desta reclamação e respetivos documentos anexos, para instâncias superiores.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
2 de julho 2019
Envio em anexo mais um comprovativo de fatura.
Esta resposta tem um anexo privado
MEO

Obrigado
18 de julho 2019
Os vossos contactos oficiais simplesmente não funcionam. deslocações intermináveis à loja, os colaboradores não passam a informação uns aos outros e é necessário contar a história da carochinha 50 vezes, enviar o mesmo documento vezes sem conta e nada se resolve. Sport TV que desliga sozinha sem que ninguém solicite a suspensão... É uma alegria..