MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2029

MEO - Fibra

Graça Marques apresentou a reclamação

Gostava de saber o porquê de na minha morada não existir fibra....e nem a 3 km de distância já existe....bem um técnico cá a casa mudar os equipamentos eu pergunto o porque dessa situação e a resposta que tenho e que e passo a citar.." a pessoa soube se mecher bem para ter fibra" agora eu pergunto e agardeco resposta....o que e preciso fazer para a fibra chegar há minha rua!!?? Porque parece que os clientes para vocês não sao todos iguais e parece que e preciso se "saber mecher " para ter um serviço mínimamente digno pk eu só tenho ADSL que e uma vergonha

Agradecida desde já pela resposta
01 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Esclarecemos que o processo de alargamento das áreas disponíveis para instalação de Fibra é gradual e a MEO continua a trabalhar na expansão da sua rede de fibra para que chegue a mais moradas. Apesar de determinada zona já ter algumas das estruturas necessárias, por se tratar de um processo complexo e contínuo, envolvendo vários desenvolvimentos técnicos, pode ocorrer que numa determinada morada/prédio/rua o serviço não esteja ainda disponível. Pode testar a cobertura MEO Fibra para a sua morada em https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura?utm_source=cuca&utm_campaign=cuca. Caso o serviço não esteja ainda disponível na zona pretendida, ao introduzir o seu nº de contacto, será contactada logo que o serviço fique disponível para a sua morada. Para esclarecimentos adicionais estamos ao dispor através dos canais de apoio: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

01 Jul2020
Graça Marques adicionou uma resposta

Boa tarde.....não considero o problema resolvido pois não está....há 2 anos k sou vossa cliente e espero pela reposta há solução da fibra... E até hoje nada....e a situação que reportei de nem a 3 km já haver fibra já e depois da minha o que e inadmissível.....e como um colaborador vosso disse e preciso saber mecher se....e como eu estou indignada pk para mim as pessoas soa todas iguais e não há destinação das pessoas se essas pessoa ao saber se mecher teve fibra eu como cliente que sempre paguei tudo tb tenho esse direito

Graça Marques está a aguardar resolução da marca