MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fidelização

Resolvida
Rosa Maria Cristiano Santos
Rosa Santos apresentou a reclamação
9 de maio 2015

Fidelização imposta por telefonema de Marketing da empresa Meo efectuado em Fevereiro de 2015, para um não titular da conta com questionário a responder e oferta de desconto em produto video clube.
Deparei para meu espanto quando tentei anular o contracto que me fidelizava até Maio de 2015, que a Meo me tinha fidelizado mais 24 meses pela resposta por telefonema em Fevereiro de 2015 de Marketing da empresa Meo a um não titular da conta a minha filha Joana Ferreira. O telefonema era um questionário de satisfação do produto Meo com avaliação a que a minha filha respondeu o valor máximo,pela resposta foi oferecido um desconto no valor de aquisição de filmes video clube.
Como pode a Meo fazer uma fidelização sem ser à detentora do contrato a ser contactada e por um telefonema de Marketing?!

Data de ocorrência: 9 de maio 2015
MEO
13 de maio 2015
Boa tarde Rosa Santos,

Constatamos que lhe foi enviada carta, a qual, caso ainda não tenha recebido, irá receber no decorrer dos próximos dias. Assim, ficamos à disposição para qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Como diz o João Silva, contratos por telefone deixam de ser válidos. Só assinados pelo utente/cliente. Pode aderir por telefone, mas vai receber em casa um contrato para assinar e devolver á operadora com cópias de documentos de identificação.

É assim que a Meo/PT está neste momento, ou seja, está em auto gestão até o dito e falado empresário Luso Francês feche o negócio na compra da PT e só o pode fazer após vender a Cabo Visão que vai ser dificil e também exitem acionistas. Até lá a Meo ou PT nada pode alterar dado que está sem gestão. Nem sequer preços podem baixar ou fazer promoções. Quem está a bater palmas com estes casos da Meo / PT é a Vodafone que cada vez mais está a ganhar clientes devido á fibra como também a NOS (fugir dessa empresa) mas está com campanhas que vão buscar parte dos clientes á Meo / PT.