MEO

MEO - Fim do Meo Music

José Guilherme Vieira
José Vieira apresentou a reclamação
12 de março 2018

No dia 27/2, e sem aviso prévio, recebi uma SMS a informar que o serviço (subscrito por mim, mas gratuito), iria ser descontinuado. Nem na área de cliente, na página oficial da MEO, constava essa informação. Tendo em consideração que esta ferramenta era uma das mais utilizadas, muitas vezes em deterimento da TV, as alternativas apresentadas (apesar de não a substituirem), deveriam também serem gratuitas (para sempre).

Este mês, ao receber a factura, verifiquei que apesar de ter sido prejudicado com menos um serviço, o valor a pagar mantém-se.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
MEO
15 de março 2018
Boa tarde José Vieira.

Registamos a sua insatisfação. O MEO decidiu descontinuar o serviço MEO Music, por não conseguir oferecer um serviço de qualidade equiparada aos restantes players de mercado. Esclarecemos que a comunicação da cessação foi efetuada nos termos previstos para este serviço, que pode consultar em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2ndubWV , no ponto "VIII. SUSPENSÃO E CESSAÇÃO DO SERVIÇO", alínea "d)".
No entanto, compreendemos a importância dos conteúdos de Música para os nossos clientes, pelo que disponibilizámos um conjunto de soluções para que possa continuar a ter acesso a conteúdos de música relevantes. Pode consultar as ofertas que preparámos para si em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2BQLQwC.

Até breve,
Maria Santos