MEO

Janeiro 2020

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Idosos sem tv por mais de uma semana

Sara Silva apresentou a reclamação

No dia 22 de Dezembro os meus avós idosos e o meu tio com necessidades especiais ficaram sem televisão e sem Internet, pelo 2º vez no espaço de 2 meses. Ao contactar o apoio técnico foram informados que apenas no dia 27 de Dezembro receberiam algum contato para agendar visita de técnico. No entanto, após várias reclamações dos próprios e de todos os familiares, no dia 24 de Dezembro, receberam uma SMS a pedir para não saírem de casa porque o técnico iria visitá-los, até este momento (15:38h do dia 27 de Dezembro) ainda nenhum técnico apareceu e a MEO simplesmente não atende as chamadas de ninguém que tentar entrar em contato com o apoio técnico referenda este contrato. A única vez que consegui falar com um funcionário foi quando escolhi a opção novas adesões e me atenderam em menos de um minuto e depois de explicar a situação me deixaram a ouvir música por 10 minutos seguidos.
É vergonhoso ver que empresas como esta deixam pessoas idosas sem televisão durante dias a fio e depois nem permitem nenhum tipo de esclarecimento ou orientação. Vergonhoso. Mandem um técnico ainda hoje por favor, os meus avós estão em estados de ansiedade, tristeza e revolta porque pagam bastante por um serviço que não estão a usufruir e sentem que estão a ser ignorados.
27 Dez2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.

27 Dez2019
Sara Silva adicionou uma resposta

Já fiz todas as participações possíveis, através de todos os canais MEO disponíveis e não obtive resposta ao meu problema.

10 Jan2020
MEO alterou o estado para Resolvida
10 Jan2020
Sara Silva avaliou a marca

Resolveram o assunto no dia 28 de Dezembro. E mais tarde fui contactada para ser informada que iriam compensar economicamente pelo transtorno e pelos dias sem serviço. Ficou resolvido e compensada a situação.

'.Ver perfil de Arménio Resende.'

Arménio Resende

Se a ANACOM existisse de facto e actuasse, os operadores não se atreveriam a prácticas de Negligência absoluta.