MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incumprimento contratual

Henrique Chagas apresentou a reclamação

No dia 9 de março fiz uma alteração do pacote meo (aderi à fibra) no âmbito de uma campanha promocional que oferecia uma tv de 32 polegadas, em troca da fidelização, débito direto e fatura eletrónica. O serviço foi montado na 2ª semana de abril. No início de maio, solicitei a entrega da TV ao serviço de apoio ao cliente, fui depois contactado pela meo que me deram um código de encomenda dos ctt, que segui na net, estando a entrega prevista para dia 13 de maio, o que não aconteceu, constando do siga que o cliente era desconhecido, contudo não me bateram à porta, pois era feriado municipal e estávamos todos em casa. Telefonei para o centro CTT da Guia e inforaram-me que a encomenda tinha sido devolvida ao sR. Jorge Louro do serviço móvel tmn. Voltei a reclamar mais duas vezes em maio, sem qualquer resultado. Em junho tentaram nova entrega, que segui pelo código na net e cuja morada estava errrada segundo informação dos CTT da Guia. Reclamei novamente em Julho. Até agora nada e tenho chamadas para o serviço de apoio ao cliente de maio e junho, pagas, que solicito a devolução do valor porque a culpa desta situação é da MEO. Com alguma sorte passam 9 meses e tenho direito a duas televisões por indemnização compensatória. Isto não é um folhetim, é uma história real que não abona nada à MEO e ao serviço de qualidade que deveria verificar que existem muitas reclamações do mesmo cliente sobre o mesmo assunto.
04 Ago 2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

13 Jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 Jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida