MEO Marca Recomendada

MEO - Incumprimento de contrato

Marta Plácido Cardoso Abranja
Marta Abranja apresentou a reclamação
7 de abril 2019
No dia 5 de fevereiro renovei a minha fidelização com a Meo por mais 24 meses num pacote que me foi vendido como tendo direito a 1,5 gb de dados móveis em cada um dos telemóveis afetos ao pacote. Ora, estamos a dia 7 de abril e a essa oferta ainda não foi ativada. Já reclamei junto do apoio ao cliente, que se propõe a resolver a situação em 10 dias, mas nunca o faz. Gostaria de ver esta situação resolvida o quanto antes, pois acho que já decorreu demasidao tempo sem que a Meo cumpra com a sua palavra, ainda que eu cumpra escrupulosamente com o pagamento das faturas todos os meses. Para mim, isto é desonestidade, incompetência e falta de respeito, pois ativam-se contratos e respetivas fidelizações na hora sem ser preciso sequer uma assinatura, mas não se resolvem problemas na hora. Uma vergonha esta Meo e os seus colaboradores que apenas sabem dizer que o está escrito nos guiões e nada resolvem!
Data de ocorrência: 7 de abril 2019
8 de abril 2019
Boa tarde Marta Plácido Cardoso Abranja,

Obrigado
Marta Abranja
8 de abril 2019
Ao que parece não leram com atenção o exposto, já fiz as reclamações junto dos vossos canais e nada se resolveu, aliás, como se poderia ter visto no meu registo de cliente antes de me darem mais uma resposta formatada. Irei assim apresentar queixa ao Vosso regulador.
9 de abril 2019
Boa tarde, Marta Plácido Cardoso Abranja.

Na sequência do pedido que efetuou através do Livro de Reclamações, verificamos que foi enviado hoje, dia 09/04/2019, um e-mail para mxxxxxxxxxxa@gmail.com, com os esclarecimentos possíveis. Para qualquer questão adicional, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Marta Abranja
9 de abril 2019
Triste é ter de reclamar para instâncias superiores para ver as coisas resolvidas quando o serviço de apoio ao cliente, para o qual reclamei duas vezes, é que deveria ter funcionado. Talvez esteja na altura de rever procedimentos!
Acuso a boa receção do e-mail supracitado.
Marta Plácido Cardoso Abranja
Marta Abranja avaliou a marca