MEO

MEO - Instalação fibra

José Lopes apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Exmos Srs,

No passado dia 22/04 contactei a MEO para a eventual instalação de fibra numa habitação. Como a local não tem número de porta enviei por mail ao vosso colaborador foto do local com as coordenada geográficas do local.
Foi-me transmitido por ele que provávelmente até ao final do dia seguinte seria contactado para saber quando poderia ser feita a instalação.
Claro que nem no dia seguinte, nem na semana seguinte nem nas próximas.
Enviei mais dois mails a esse colaborador a solicitar informação, e nem uma resposta
Liguei mais 2 vezes em que só consegui falar com outros colaboradores e que disseram que iam deixar mensagem ao primeiro para ele entrar em contacto comigo, e mais uma vez nada
Num outro contacto que efectuei e em que falei com uma colaboradora, pedi que pelo menos me dessem uma alternativa ao qual me foi proposto o pacote satélite em que as velocidades poderiam ir até 40 MB.
Não tendo alternativa, aceitei de imediato e agendámos a instalação para o dia 30/05.
Qual não foi o meu espanto que quando vão instalar o sistema, a velocidade nem aos 3 Mb chegava, chegando mesmo a ficar sem sinal.
Claro que não foi avante a instalação.
Simplesmente não entendo a dificuldade da instalação, quando na referida morada existe fibra a se calhar menos de 50 mt da minha casa
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
MEO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
2 de junho 2020

Já foi apresentada reclamação tanto nos respectivos canais da MEO, incluindo a provedoria do cliente MEO