MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Instalação serviço tv net voz

Luciano Rocha apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Na sequência da aquisição de um imóvel para morada principal contactei a MEO para celebração de contrato de TV, NET e VOZ em Agosto de 2020. Após deslocação do técnico de instalação ao imóvel verificou-se que era necessário efectuar a ligação da fibra da rede existente ao prédio onde se localiza o imóvel. Indicaram que seria uma operação que demoraria cerca de 15 dias. Hoje 29 de Novembro continuo sem ter a situação resolvida. Não tenho prazo por parte da empresa para a resolução da situação apesar dos inúmeros contactos efetuados. Dia 29 de Novembro de 2020 estou impedido de ter TV e internet em casa porque esta empresa pura e simplesmente não dá resposta. Em plena pandemia, regime de confinamento e obrigação de teletrabalho não meio internet em casa.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
MEO
30 de novembro 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-458685673989. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
26 de dezembro 2020
Dia 26 de Dezembro. Continua tudo na mesma. Fantástico trabalho Meo!
Luciano Rocha avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Nao existe comunicação por parte da marca.