MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet móvel

alexander monteiro
alexander monteiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Ola Meo da treta. Tenho m4o com 3,5gb de net, bem caro a mensalidade. Mas na realidade quero falar sobre um telemovel que comprei que vinha com 30 gb de oferta, dos quais nao gastei nada aparentemente. Tinha que usufruir destes 30gb ate 15 de setembro gaste no maximo 5 gb, mas chegando ao dia 15 setembro fiquei sem net. Mas então o que foi feito dos 3,5gb que pago mensalmente....há ja sei foram debitados, acabei por ficar sem net comprometendo a recepcao de mails e informacao que faz mover o meu dia, obrigado por o serviço da treta que presta esta pseudo empresa, pois na resolucao deste problema nada fizeram.
Com esta publicação apenas quero ver quem esta na mesma situação, e seguir com processo em conjunto, alguem? Mande mp.
Informo a Meo da treta, que desses 30 gigas podem ficar com eles nao me interessam. O que eu nao percebo é que sendo eles oferta e se entre 11/08/19 e 15/09/19 usei nmáximo 5 gigas, quero saber onde estão os 3,5gigas que fazem parte do pacote pago, estando eu agora sem internet para usufruir, esta reclamação vai seguir para todas as instâncias/instituições como ofertas enganosas, provocam dano na vida dos clientes, mas o que eu acho mais absurdo é ignorarem por completo todo o meu ficheiro como cliente e meu historial.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019

Obrigado.
alexander monteiro
alexander monteiro avaliou a marca
9 de dezembro 2019

Falharam com um cliente antigo.