MEO Marca Recomendada

MEO - Loja Forum Montijo

Ricardo Batata
Ricardo Batata apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Dirigi-me hoje a loja da Meo para adquirir um telemóvel a prestação para usufruir do vale de desconto que a Meo ofereceu, após validarem os dados confirmaram que realmente reunia as condições, no entanto foi-me dito que continuar era obrigado a fazer um seguro na loja, o qual eu disse que não pretendia.

Perguntei onde estava escrito essa clausula porque não tinha vista a mesma em lado nenhum, a resposta foi que realmente não tem nada escrito na loja são apenas ordens superiores, mas que se passa aqui???

Conclusão acabei por não trazer nada, uma vez que era para fazer a pré-reversa que acaba hoje dia 13/09 sentido-me completamente enganado, gostava de isto esclarecido, porque situações destas tem de estar escrito nas condições ou não ser só de boca para pagarmos mais, ou então a loja/agente está com uma não conformidade.

Num equipamento como este o seguro e facultativo e só adere quem quer.

Obrigado

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Bom dia Ricardo Batata,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Ricardo Batata
18 de setembro 2018

Então e qual é contacto em especifico para este tipo de situações? Não me parece que nenhum se encaixe.

Agora percebo porque as vossas reclamacoes esta tudo em tratamento, com este tipo de respostas.

Deveria era ter escrito no livro vermelho, e talvez este tipo de reclamaões tinha outro rumo, pelo para clientes não cair neste tipo de burla.

Fico a aguardar
13 de janeiro 2021