MEO Marca Recomendada

MEO - M4O promocional

Helder Manuel Moura Augusto
Helder Augusto apresentou a reclamação
26 de novembro 2015

Sou cliente da MEO há vários anos, em fevereiro de 2014 decidi alterar o meu pacote para o serviço M4O. Esse produto tinha um preço de € 79.99, após negociação com a operadora, consegui um desconto na fatura de €20 mensais, durante o período de fidelização (24 meses). Ficando a meu cargo o valor de € 59.99 mais o pagamento de uma box (tenho duas, a outra é oferecida a mensalidade também durante o período de fidelização).
Neste momento encontro-me a pagar o montante de €61.99 pelo pacote em virtude da inflação, o que é aceitável, não sendo esse o motivo que me leva a efetuar esta reclamação. Refira-se que o pacote inclui dois cartões de telemóvel e eu em setembro do mesmo ano adicionei mais dois, €61.99 é o valor o do pacote inicial que incluía dois cartões.

O que me leva a reclamar, é o facto de que em Julho de 2014 (eu tinha o pacote à +/- 5 meses), a operadora terminou esse pacote, passando para M5O (condições muito mais vantajosas que as minhas) alguns clientes, e outros não se percebe bem qual o pacote que passaram a ter, o que é o meu caso. Se eu consultar na área de cliente surge M4O Light, sendo essa também a informação que me costumam dar pelas linhas de apoio, sendo que na fatura, a partir de Julho de 2014, surge algo como "M4O promocional".
Nessa altura o pacote M5O tinha um valor de € 79.90, como eu pagava € 59.90 e usufruía de um desconto de €20 na minha mensalidade, deveria ter sido atualizado para esse M5O.
O que me deixa ainda mais revoltado com toda esta situação, é o facto de que atualmente, TODOS os pacotes são mais vantajosos do que o meu.

É de referir que já efetuei diversos contactos com a operadora, loja, telefónico, livro de reclamações, formulários de reclamação interna, email e nunca me foi dada uma solução para a minha situação.

Penso que uma operadora não pode/deve alterar os pacotes a seu belo prazer e o cliente ficar prejudicado desta forma.

Aguardo ansiosamente que vossas excelências possam dar a devida atenção a esta situação.

Melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 26 de novembro 2015
26 de novembro 2015
Boa tarde Helder Augusto.

Estamos a verificar a situação.
Assim que existam informações adicionais, contactamos.

Até breve,
Maria Santos
Helder Augusto
23 de dezembro 2015
Reclamação não resolvida
18 de fevereiro 2016
Boa tarde Helder Augusto.

Lamentamos a demora, ainda necessita de ajuda para resolução da situação exposta?
Obrigado.

Maria Santos