MEO Marca Recomendada

Paulo Jorge Das Neves Proênça Ramos
Paulo Ramos apresentou a reclamação
22 de outubro 2014

Boa tarde!
Pois bem!!! Cá venho eu mais uma vez reclamar sobre o mau funcionamento e mau atendimento que a referida empresa prestadora de serviços vem fazendo, incorrendo em erros graves, o que mais parece uma casa sem organização alguma, formação pessoal e profissional e alguma desorientação e desinformação entre os seus próprios sectores.
Reclamei há 3 semanas atrás sobre uma determinada situação em que alguns clientes de outras zonas do país com o mesmo contrato que eu e as mesmas condições eram beneficiários enquanto eu, para meu espanto não era.
A situação foi relatada a um assistente/colaborador que após 15/20 min ao telefone me tentou explicar o porquê, sem que me tivesse apresentado quaisquer fundamentos plausíveis e convincentes.
Não estranho nada este tipo de comportamentos, uma vez que vem sendo recorrente este tipo de abordagem de quem nos atende o telefone !!!!!!!
Pedi para ser contactado por um supervisor/chefe que me conseguisse dar explicações sobre o determinada assunto, sendo-me dito que 2 ou 3 dias depois seria contactado.
Mais palavras vâs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fui contactado e pior ainda, pois todas as semanas uma colaboradora da referida empresa me telefona para o contacto móvel associado ao serviço que pago, sem atrasos, com o objectivo de saber se já obtive o contacto solicitado, referente á ultima vez que falei com os serviços.
Isto já se verifica há 3 semanas consecutivas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Incrível!!! Inqualificável!!!!! O que é que posso continuar a pensar então ???
Já expliquei ás srªs colaboradoras que me ligam que ninguem da supervisão resolveu dar-me o devido valor, atenção e respeito que mereço e isso fica sempre registado, mas parece que cai sempre em saco roto!!!
Exploradores indecentes e mal formados que recebem o nosso dinheiro mensalmente e prestam um serviço deplorável, pena é não se conseguirem distinguir da concorrência, uma vez que nos outros lados as semelhanças são bastantes e os problemas também existem. Fazer o quê ????
Deixámos habituar-nos a isto e vamos sendo prejudicados incessantemente sem que ninguem nada faça. Enfim! É o país que temos!!!
Incompetentes e exploradores de quem necessita de algo e tem de pagar para tal efeito.
Já agora um bom e util conselho. Comecem realmente, de uma vez por todas a tratar as pessoas que pagam pata terem o que querem com algum respeito e educação, porque é merecido e o dinheiro custa a ganhar a todos.
Dêm também a melhor formação aos colaboradores, pois ás vezes parece mesmo que nem sabem o que dizer, mais valendo nem sequer falar.
Por que se eventualmente algum dos clientes não puder pagar a factura mensal, ou se a mesma se extraviar nos CTT, as ameaças começam logo a entrar em acção.
Boa justiça esta sinceramente !!!!
Comigo já aconteceu, relativamente a atrasos nos CTT e cheguei a ter problemas com a referida empresa e nunca me atrasei a pagar o que fosse em muitos anos e pago quase 150€ por mês. É algum dinheiro não ????
Não mereço respeito algum, a verdade é só essa !!!

Por aqui me fico e não me quero alongar mais, porque sinceramente já estou farto!!!

Qualquer dia, com as facilidades que tenho, só me resta ir para as TVs e estações de rádio!!!

Atenciosamente.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2014
18 de dezembro 2014
Boa tarde Paulo Ramos,

Lamentamos a demora na resposta. Estamos a analisar a situação exposta e logo que tenhamos mais informações, será contactado.

Até breve,
Jorge Brito
18 de dezembro 2014
Boa noite Paulo Ramos,

Enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Paulo Ramos
19 de dezembro 2014
Boa tarde!
Serve a presente para reclamar que não é verdade que tenha recebido qualquer email relativo á minha anterior reclamação, mas sim um sms para o meu telm.
Apraz me referir, que continuo sem entender absolutamente nada, simplesmente porque a entidade visada nada me esclareceu sobre os assuntos abordados por mim na reclamação.
Respondeu me apenas que em certas zonas praticam se promoções que em outras não e tem a ver com as campanhas de determinadas alturas. Eu faço desde ja umas perguntas pertinentes. Então e os antigos clientes que ja pagam o que pagam e nao é nada pouco, nunca são parabenizados, em igualdade de circunstancias porquê ???
Que raio de politica é esta???
Como é que os novos têm mais direitos que os mais antigos, que andam a suportar a PT e a Meo há bastantes anos???
E mais uma vez porque é que se não for mos nós clientes a ligar, nunca ninguem nos contacta cada vez que podemos ter acessos a promoções???
Será isto certo e correcto???
Poderá ser feito, mediante as leis e os decretos que regem estas empresas e estas situações???
Já estou mais do farto de ser tratado como cliente de 2ª ou mesmo 3ª, pena é que no mercado não exista alternativas a esta entidade que detem o monopolio das comunicações variadas, porque sao todas uma cambada de maus profissionais , com aparelhos defeituosos, que so criam problemas e ainda nos fazem realizar chamadas ao apoio tecnico a pagar. Espertinhos estes Srs, nao ?????
Bom! Por aqui me fico e espero ainda, se alguem tiver o bom senso e a amabilidade de perder um tempinho comigo e me respeitar, me enviar a resposta que pretendo ouvir, sobre os temas abordados e não resposta ainda mais vagas e sem qualquer substrato como a propria entidade.

Obrigado e Boas Festas!!!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),