MEO

Alexandre Salgado
Alexandre Salgado apresentou a reclamação
29 de julho 2019
Exmos Srs.
Quero aqui manifestar a indignação quanto ao funcionamento destes serviços, que até para fazer uma reclamação o processo é moroso, percebe-se porquê. Tenho contratado um serviço fibra M40 Plus que me custa mais de 60€ mensais e que funciona com muitas paragens na TV, obrigando na maioria dos casos a fazer reset ao sistema. (é uma porcaria), para terem uma ideia no domingo passado comecei a ver um filme que logo nos primeiros minutos pasmou a imagem e enquanto liga e desliga até voltar à normalidade estava já a passar a ficha técnica do mesmo filme ou seja já tinha acabado, isto acontece com alguma frequência, também devo informar que alguns casos levam menos tempo. (complicado para o sistema nervoso). No mesmo serviço a internet contratada nunca tem nem por sombras o valor contratado (outra porcaria) e quando acontece o problema anterior a NET vai também como é óbvio. Agradecia que verificassem o que se passa e que fosse reposta a normalidade. Para finalizar devo também acrescentar que o serviço telefónico de apoio ao cliente é taxado fora dos pacotes, quando na realidade as pessoas procuram soluções para resolver problemas que são da responsabilidade da operadora. (MEO), assim não deviam ter de suportar esse custo. Na expectativa de não ter ferido quaisquer subjectividades, agradecia solução
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
MEO