MEO Marca Recomendada

MEO - Mau serviço ao cliente

Maria Madeira
Maria Madeira apresentou a reclamação
10 de julho 2014

Após já ter efectuado pessoalmente várias queixas por escrito no balcão da Meo do Cx shopping, sobre um assunto que nunca teve resolução, devido a má vontade apresentada por todos os funcionários que me atenderam, hoje, presenciei o seguinte episódio que passo a transcrever:
"Hoje, no balcão da MEO do Cx Shopping observei um episódio no mínimo "surreal":
2 clientes, apresentavam reclamações, (para não variar), uma no balcão 1 , outra no 2...
No balcão 1, a cliente, uma Sra com idade de avó, cabelos grisalhos, aparência simples, alegava estar a pagar cerca de 100€ por mês por algo que não precisava, nem sabia como utilizar, um pacote com canais codificados, internet etc...
O funcionário MEO, de tenra idade, tentava convence-la a manter esse pacote , utilizando argumentos com "palavrões" como Wifi, Megas, Navegação, etc, que, pela cara da Sra idosa era o mesmo que Chinês..
A cliente no balcão 2, mais nova e com certeza achando aquilo rídiculo, interrompe o discurso do dito funcionário imberbe , e dirigindo-se a Sra idosa, diz:
- A Sra desculpe, mas contrate só um pacote simples , com os canais que vê, por menos dinheiro , não ligue ao resto..
Neste momento o funcionário imberbe, vira-se para a Sra mais nova e diz:
- Como se atreve a interromper-me?? Dê-me já a sua identificação!!
Sra nova: Como? a minha identificação?? mas o Sr é policia?
Funcionário imberbe: Não sou , mas vou já chamar um!!
E posto isto , abandona o balcão,( e a sra idosa ) sai porta fora, seguramente a procura do segurança do Shopping !!"

Ora, não é necessário saber de leis , para perceber o abuso aqui presenciado...
Desde quando um funcionário de balcão tem autoridade para pedir identificação , a um cidadão, que utiliza o seu direito de expressão, sem ofensas , nem violência?? Estamos ou não num estado de direito democrático?? Se não gosta ou não tem estofo para ser contrariado, deverá procurar aconselhamento e procurar um trabalho onde não contacte com pessoas

Data de ocorrência: 10 de julho 2014
14 de julho 2014
Boa tarde Maria Madeira,

Encontamo-nos a verificar a situação que apresenta e posteriormente entraremos em contacto para mais informações.

Até breve,
Luís Oliveira
4 de agosto 2014
Boa tarde Maria Madeira,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira