MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço ao cliente

Maria Madeira apresentou a reclamação

Após já ter efectuado pessoalmente várias queixas por escrito no balcão da Meo do Cx shopping, sobre um assunto que nunca teve resolução, devido a má vontade apresentada por todos os funcionários que me atenderam, hoje, presenciei o seguinte episódio que passo a transcrever:
"Hoje, no balcão da MEO do Cx Shopping observei um episódio no mínimo "surreal":
2 clientes, apresentavam reclamações, (para não variar), uma no balcão 1 , outra no 2...
No balcão 1, a cliente, uma Sra com idade de avó, cabelos grisalhos, aparência simples, alegava estar a pagar cerca de 100€ por mês por algo que não precisava, nem sabia como utilizar, um pacote com canais codificados, internet etc...
O funcionário MEO, de tenra idade, tentava convence-la a manter esse pacote , utilizando argumentos com "palavrões" como Wifi, Megas, Navegação, etc, que, pela cara da Sra idosa era o mesmo que Chinês..
A cliente no balcão 2, mais nova e com certeza achando aquilo rídiculo, interrompe o discurso do dito funcionário imberbe , e dirigindo-se a Sra idosa, diz:
- A Sra desculpe, mas contrate só um pacote simples , com os canais que vê, por menos dinheiro , não ligue ao resto..
Neste momento o funcionário imberbe, vira-se para a Sra mais nova e diz:
- Como se atreve a interromper-me?? Dê-me já a sua identificação!!
Sra nova: Como? a minha identificação?? mas o Sr é policia?
Funcionário imberbe: Não sou , mas vou já chamar um!!
E posto isto , abandona o balcão,( e a sra idosa ) sai porta fora, seguramente a procura do segurança do Shopping !!"

Ora, não é necessário saber de leis , para perceber o abuso aqui presenciado...
Desde quando um funcionário de balcão tem autoridade para pedir identificação , a um cidadão, que utiliza o seu direito de expressão, sem ofensas , nem violência?? Estamos ou não num estado de direito democrático?? Se não gosta ou não tem estofo para ser contrariado, deverá procurar aconselhamento e procurar um trabalho onde não contacte com pessoas

14 Jul2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria Madeira,

Encontamo-nos a verificar a situação que apresenta e posteriormente entraremos em contacto para mais informações.

Até breve,
Luís Oliveira

04 Ago2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria Madeira,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira

MEO está a aguardar resposta do utilizador