MEO

MEO - Mau serviço prestado

Maria Lurdes Pereira Pinto Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Em 15-01-2020 -fiquei sem os serviços de telefone, internete e televisão, contactei os os serviços de apoio ao cliente, que não conseguiram resolver a situação, dizendo que iria um técnico mas só sexta feira ou seja terei que esperar três dias, sem os respectivos serviços que estou a pagar, como é que uma empresa faz contratos para prestar um serviço e não tem técnicos para depois resolver os problemas, como é que trabalho se preciso da internete em casa.
Pelo que o mínimo que se pode exigir é que seja imediatamente resolvido o problema, e a resolução do contrato já que o mesmo não está a ser cumprido, requeiro ainda que me seja devolvido o dinheiro referente aos dias que estou sem os serviços.
Mais informo que o atendimento via telefónico foi péssimo sem nenhum esforço para tentar resolver o problema.
Com os melhores cumprimentos

Obrigado
Maria Lurdes Pereira Pinto Dias
Maria Dias avaliou a marca
17 de janeiro 2020

Mau atendimento via telefone, muito tempo em espera, não haver o menor esforço para resolver logo os problemas, já que depois do técnico ter ido lá a casa deixo aqui referido que foi excelente um profissional que em segundos resolveu logo a situação se tiver que o classificar dou-lhe excelente, já não se entende como tive que estar três dias à espera de ser resolvido uma coisa tão simples, deixo aqui referido que quem nos atende telefonicamente tem que ser mais competente, para não nos deixar tanto tempo à espera no telefone nem agendar a ida de um técnico que deveria ser logo disponibilizado e não passado não sei quantos dias, pelo menos a verificar o problema que neste caso era bem simples, foi só trocar uma peça e ficou o assunto resolvido. Pelo que o serviço prestado pela meo tem de ser mais eficiente, avarias têm que ser logo resolvidas na hora e não esperar dias...