MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço prestado e sem apoio ao cliente

Diana apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Temos um serviço TV, NET, Voz da Meo. Contudo a box apresenta continuamente problemas. Temos um serviço de aluguer de filmes no Videoclube ativo e é impossível ver um filme uma vez que depois de fazer o aluguer, quando tentamos ver o filme aparece mensagem de "Em atualizações". Devido a este problema na box não conseguimos também desativar esse serviço. Já fizemos vários pedidos de contacto na MEO e não nos devolvem a chamada para resolver o problema. Estamos há meses a pagar por um serviço que não conseguimos utilizar e existe uma grande falta de apoio ao cliente por parte da MEO.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
13 de agosto 2022
Olá Diana,

Registámos o seu pedido com o nº 79071722.

www.meo.pt/
27 de agosto 2022
Continuamos a aguardar a resolução do problema. Já fomos contactados mas até ao momento continua tudo na mesma...
29 de agosto 2022
Olá Diana,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
1 de setembro 2022
Enviaram-nos hoje resposta que será feito um crédito de 5 euros em videoclube para colmatar o problema reportado e que só agora foi resolvido. No entanto estivemos durante 3 meses com este problema e sem conseguir cancelar o serviço, mesmo fazendo vários pedidos de contacto à MEO que não resultaram em nada. Isto equivale a um valor de 15 euros (6 filmes na promoção dos 5 euros) e o montante que nos será creditado dá apenas para 1 filme... é incompreensível
5 de setembro 2022
Olá Diana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79071722, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo, através de email em 02.09.2022.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

22 de setembro 2022
Desde que foi realizada a intervenção que resolveu o problema do videoclube, todos os dias a box fica sem sinal de rede, obrigando a reiniciar a box e o router para repor os serviços. De notar, que todos os outros dispositivos ficam com acesso à rede, é apenas um problema da box. Deste modo, a insatisfação pelos serviços mantém-se uma vez que sempre que é solucionado um problema, aparece um novo.
27 de setembro 2022
Olá Diana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79071722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 27.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

19 de outubro 2022
Os problemas com a MEO continuam, neste mês cobraram um valor correspondente a 8 euros de videoclube quando este não foi utilizado. Isto ocorre recorrentemente e o serviço de apoio ao cliente é péssimo sendo que também é difícil entrar em contacto com a marca para resolver qualquer tipo de problema. Quero saber porque é que este valor foi cobrado e aguardo contacto e devolução do montante.
20 de outubro 2022
Olá Diana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79071722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Diana avaliou a marca
7 de outubro 2022

A marca contactou-nos mas os problemas reportados não ficaram resolvidos e nada fizeram quanto a isso