• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço prestado e sem apoio ao cliente

Diana apresentou a reclamação

Temos um serviço TV, NET, Voz da Meo. Contudo a box apresenta continuamente problemas. Temos um serviço de aluguer de filmes no Videoclube ativo e é impossível ver um filme uma vez que depois de fazer o aluguer, quando tentamos ver o filme aparece mensagem de "Em atualizações". Devido a este problema na box não conseguimos também desativar esse serviço. Já fizemos vários pedidos de contacto na MEO e não nos devolvem a chamada para resolver o problema. Estamos há meses a pagar por um serviço que não conseguimos utilizar e existe uma grande falta de apoio ao cliente por parte da MEO.
13 ago 2022

Olá Diana,

Registámos o seu pedido com o nº 79071722.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

www.meo.pt/

27 ago 2022
Diana adicionou uma resposta

Continuamos a aguardar a resolução do problema. Já fomos contactados mas até ao momento continua tudo na mesma...

29 ago 2022

Olá Diana,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt

01 set 2022
Diana adicionou uma resposta

Enviaram-nos hoje resposta que será feito um crédito de 5 euros em videoclube para colmatar o problema reportado e que só agora foi resolvido. No entanto estivemos durante 3 meses com este problema e sem conseguir cancelar o serviço, mesmo fazendo vários pedidos de contacto à MEO que não resultaram em nada. Isto equivale a um valor de 15 euros (6 filmes na promoção dos 5 euros) e o montante que nos será creditado dá apenas para 1 filme... é incompreensível

05 set 2022

Olá Diana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79071722, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo, através de email em 02.09.2022.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

05 set 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
22 set 2022
Diana adicionou uma resposta

Desde que foi realizada a intervenção que resolveu o problema do videoclube, todos os dias a box fica sem sinal de rede, obrigando a reiniciar a box e o router para repor os serviços. De notar, que todos os outros dispositivos ficam com acesso à rede, é apenas um problema da box. Deste modo, a insatisfação pelos serviços mantém-se uma vez que sempre que é solucionado um problema, aparece um novo.

22 set 2022
Diana reabriu a reclamação
27 set 2022

Olá Diana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79071722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 27.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

27 set 2022
MEO alterou o estado para Resolvida