MEO Marca Recomendada

MEO - Migração

Joao Libanio apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Boa tarde ,
Na zona onde resido existe serviço ADSL no qual a ligação por vezes é muito fraca, no entanto existe um rede de fibra apenas para empresas da zona este serviço já existe algum tempo 2/3 anos gostaria de saber se a Meo vai disponibilizar o serviço de fibra para os moradores visto que já tem toda a infraestrutura na zona.
Obviamente os contatos telefónicos nunca deram em nada.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
13 de maio 2020
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, esclarecemos que o processo de alargamento das áreas disponíveis para instalação de Fibra é gradual e a MEO continua a trabalhar na expansão da sua rede de fibra para que chegue a mais moradas. Apesar de determinada zona já ter algumas das estruturas necessárias, por se tratar de um processo complexo e contínuo, envolvendo vários desenvolvimentos técnicos, pode ocorrer que numa determinada morada/prédio/rua o serviço não esteja ainda disponível. Pode testar a cobertura MEO Fibra para a sua morada em * PROIBIDO *://em.meo.pt/1f5zykJ. Caso o serviço não esteja ainda disponível ao introduzir o seu nº de contacto, será informado logo que exista viabilidade para a sua morada.

13 de novembro 2020
Boas noites
Antes de mais obrigado meo pela resposta automática, continua tudo igual, após uma chamada hoje 12/11/20 para os serviços da meo para saber da viabilidade do serviço continua a não estar disponível.
A solução será mudar para um serviço 4G de outra operadora após o término deste contrato.

28 de dezembro 2020
Boas noites
Continua tudo igual sem resposta
Obrigado pela vossa atenção

Melhores cumprimentos
João libanio
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
15 de janeiro 2021
Boas tardes

Não sei o que foi resolvido mas eu continuo com ADSL de baixa velocidade a fibra continua ali no mesmo sítio ainda não chegou a minha casa.
Não houve um contacto por parte da meo para resolver este assunto acho que vamos continuar mais uma temporada aqui.

Melhore cumprimentos
João Libanio
17 de setembro 2021
Boa tarde Joao Libanio,

No seguimento da reclamação número 40115220, apresentada no dia 2020-05-13, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, pois continuamos a trabalhar na expansão da rede de fibra. Por se tratar de um processo complexo e contínuo que exige vários desenvolvimentos técnicos associados, determinada zona poderá já estar abrangida com esta tecnologia mas não estando disponível ainda para determinadas moradas ou localidades. Compreendemos a sua insatisfação, no entanto existem situações que devido à sua complexidade, o prazo de resolução poderá ser superior ao expectável. Damos, deste modo, a reclamação como resolvida.

Caso pretenda ser contactado quando o serviço MEO fibra estiver disponível na sua morada, e por forma a agendar instalação do mesmo, deverá aceder a https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir.

Ficamos ao dispor nos canais oficiais de atendimento indicados em https://www.meo.pt/contactos e na sua área de cliente my MEO.

Joao Libanio avaliou a marca
27 de fevereiro 2021