MEO

MEO - Mudança de instalação

Joana Perfeito
Joana Perfeito apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Foi pedida uma alteração de morada de instalação no dia 13/08/2020. Recebemos imensas respostas contraditórias, desde que a nova morada não existia, que a área não estava abrangida por fibra óptica, que não existiam vagas disponíveis até que neste momento estamos à espera que façam uma reparação no PDO porque, na verdade, a zona existe, tem fibra, temos vizinhos a usufruir do serviço e já foi feita a expansão do PDO, mas não chega sinal às vagas disponíveis. Paguei uma factura de 84.49€ no dia 02.09.2020 e outra de 86.36€ no dia 06.10.2020 para usufruir de telemóvel apenas... Gostaria de realçar também que tenho ligado para a linha de apoio ao cliente empresarial todas as semanas, suportando o custo das chamadas e que continuo sem ter uma resposta ou data de previsão de resolução desta questão, assim como, já por 3 vezes me foi agendada instalação, na qual tenho de estar presente, mas que não se realiza por falta de condições para a mesma.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
MEO
14 de outubro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Joana Perfeito
Joana Perfeito avaliou a marca
21 de dezembro 2020

A Alice empresas descurou o nosso processo, demorando demasiado tempo a resolver a situação e os esclarecimentos prestados na linha de apoio ao cliente não foram claros e chegaram mesmo a ser contraditórios.