MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não cumprimento das condições oferecidas no momento de venda

Pablo Gonçalves Batista
Pablo Batista apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Efetuei contrato de um combo pelo site com 2 cartões (20gbs) + TV Xiaomi, + 200 canais (6 meses sportv) + telefone e oferta da MEO soundbox além dos 3 euros de desconto. Foi me enviada uma FIS que não corresponde ao acordado telefonicamente. Tenho neste momento ativo o plano e ainda não foi realizada a entrega da MEO soundbox. Durante duas semanas tenho vindo a contactar os vossos apoios ao cliente e ido a lojas onde parece que ninguém quer resolver o problema. Empurram uns para os outros mas não resolvem o problema. Os dias vão passando e a situação está por resolver. Uma empresa deste patamar da MEO não resolve um problema tão simples como esse. Tenho prints do banner da oferta e também pode ser evidenciado esta oferta pela gravação da chamada. Fico no aguardo da resolução, pois não aguento mais entrar em contato ou ir atrás de que resolvam.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Olá Pablo Gonçalves Batista,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76861722 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
4 de julho 2022
Olá Pablo Gonçalves Batista,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76861722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Pablo Gonçalves Batista
Pablo Batista avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Tive que procurar prints para provar as condições oferecidas no momento da compra.